Sendo a esquerda, a expressão do que é correto, por que a direita nao pode ser abjeta?

Se as opiniões homofóbicas de tantos líderes socialistas como Fidel, Lênin, Che e Maduro não representam toda esquerda, por que a opinião intolerante de um pastor representa todos os evangélicos?

Se a quebra de tantos regimes socialistas ainda não representa a falência do modelo socialista, por que uma crise como a de 2008 representa a falência do capitalismo?

Se o livre comércio e a globalização só causam pobreza para a esquerda, por que ela diz que o embargo econômico em Cuba é o responsável pela pobreza na ilha?

Se não há nada de errado com artistas de classe média alta serem de esquerda, por que há algo de errado quando um pobre é de direita?

Se o terrorista islâmico que atacou uma boate gay em Orlando não representa todos os islâmicos, por que representa todos os donos de armas?

Se generalizar, aliás, não vale para todos os abusos envolvendo muçulmanos, por que vale ao dizer que todos os homens são estupradores em potencial?

Se a restrição do comércio de drogas não inibe o comércio ilega de drogas e a abundância do consumo, por que a restrição do comércio de armas inibe o comércio ilegal de armas e a abundância do produto?

Se os policiais são todos corruptos e violentos para a esquerda, por que ela defende que só os policiais deveriam ter o direito ao porte de armas? – (Rodrigo da Silva)

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.