Senador Cássio Cunha Lima humilha Dilma e a deixa constrangida

Até hoje, a presidente afastada tem usado o termo “golpe” para se referir aos seus opositores.

A narrativa sempre foi uma farsa, e os próprios petistas sabem que estão mentindo. Enquanto isso, seus adversários dificilmente tem compreendido que o PT estabeleceu no Brasil a era da guerra de narrativas.

Finalmente, alguns senadores estão compreendendo essa nova realidade. Enfim, entenderam que a questão também pode ser definida pela quantidade de vezes em que se rotula o oponente, aí da maneira adequada.

O senador tucano Cássio Cunha Lima demonstrou que o rótulo de golpista é definitivamente aplicável a Dilma em quase todas as atitudes da presidente afastada.

29/08/2016 – bolivarianismo – Cássio Cunha Lima – Dilma Rousseff –
extrema-esquerda – socialismo -h:/jornalivre.com/2016/08/29/golpista-dilma-e-deletada-por-senador-e-video-se-torna-viral/

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *