Sem chupeta neném chora

Escalou o poder um homem que tinha mais do que coragem e vergonha na cara.
Esse homem que subiu ao poder, resolveu fechar todas as torneiras, que irrigavam os jardins de inúmeros dos governantes de plantão.
Repito, o que há muito venho dizendo, Não foi essa esquerda fétida e bolorenta que criou toda essa maracutaia que aí estava.
Não, não foi essa esquerda que criou isso tudo não, essa esquerda, apenas deu a toda essa canalhice e sem vergonhice, a estatura de coisas republicanas.
A alegação ad-eternun, é a de que Jair Messias Bolsonaro, não negocia com a Câmara, como o Senado Federal e com o STF. Eles alegam uma legitimidade que não existe, mas chamam Bolsonaro, como se estivessem fazendo um grande favor ao mesmo em estar apreciando alguma medida que Jair Bolsonaro tenha proposto em prol da nação.
Pois muito bem, esse é o ponto, a criança foi mal criada e agora está fazendo ceninha para ver se ganham de volta o que perderam.
Papai e mamãe já não conseguem mais dar conta do monstrinho que criaram, e portanto, agora cabe à nação, colocar esse merdinha na linha.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 02032020 – Sem chupeta neném chora – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.