Se liga, Consumidor

O Ministério da Justiça e Segurança Pública, comemorando os 29 anos de existência do Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90).
Neste vídeo fica disponibilizados o primeiro vídeo com o professor Leonardo Bessa que trata do surgimento desta lei que se faz referência, inclusive para outros países, bem como a importância dos órgãos e entidades que protegem o consumidor no Brasil.
No momento em que os consumidores estão sendo largamente desrespeitados no Brasil, finalmente existe uma iniciativa séria por parte do Governo Federal, no sentido de regular as relações entre fornecedor e consumidor. Tenho certeza absoluta, que isso contribuirá em muito para que as relações entre fornecedor e consumidor, voltem a ser um pouco mais corteses, e que enfim, tenhamos uma baliza para que a melhora do serviço seja acentuada.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 091019 – Se liga, Consumidor – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.