Se a parada foi estudada, o bagulho vai ser sinistro

Assim foi definida a movimentação que se viu ontem no dia 18/05/18 e que agora deve estar em ação no Rio de Janeiro. Conforme esse morador do Rio de Janeiro falou, mais de 200 caminhões do Exército. Segundo ele, nunca foi visto algo parecido.

“Se a parada foi estudada, bagulho vai ser sinistro.” (morador do Rio de Janeiro definindo a movimentação do dia 18/05/18)

Tanques de guerra, armamento ponto 30, retroescavadeiras, além de muito armamento e munição, também muitos homens altamente treinados e preparados.
Infelizmente, creio, agora será a hora do choro. Até agora, muitos se riam das ações do exército, achando que o que o exército vinha apresentando, fosse a mostra de sua força máxima em execução. Pois, tenho por certo, que, ainda essa demonstração de hoje, não representa, absolutamente nada do que de fato é possível pelo “Braço Forte” e “Mão Amiga”. Aparentemente se trata de uma ação no entorno de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

Como dizem alguns outros moradores: “Bota a cara agora!”

Se algum de vocês, quer ter uma ideia do que acontecerá muito breve, deem uma olhada nos vídeos e áudios distribuídos nas redes sociais, creio, haverá mudanças nos seus modos de pensar.

“EB pronta resposta!”

José Mourão, com um sotaque bastante acentuado me fala “sabemos que alguma coisa está acontecendo!”
A casa das Leis é o Congresso… Eu diria esse lupanar, tem que ser fechado imediatamente.
Temer acho que não governa mais… Sim, quem está governando meu caro José Mourão são as nossas Forças Armadas.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (Oi)
(41) 99820-9599 (Tim)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 190518 – Se a parada foi estudada, o bagulho vai ser sinistro – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.