Satanás e suas promessas

Um pastor de São Paulo, ligado à Esquerda e conhecido articulista de um grande site evangélico, acabou de me mandar uma mensagem sugerindo que eu deveria parar minha militância para cuidar da minha família. Minha resposta a ele:

Não é fácil manter o meu ativismo pró-vida quando gente que VOCÊ apoia da Esquerda lutou para eliminar, por exemplo, minha conta do PayPal. Em vez de focar na minha militância, que não prejudica ninguém, FOQUE na militância esquerdista que está trazendo prejuízos para mim e minha família.

Resposta do pastor socialista:

Não é a militância esquerdista que está te prejudicando. Aliás, muitos dos que estão focando em você sequer são esquerdistas – são organizações de homossexuais. Não confunda às coisas. Você passou dos limites. Precisa repensar sua vida e trabalho. Como alguém hoje consegue sustentar sete filhos? Cara, é uma loucura. Tenho duas filhas, fiz a vasectomia e não me arrependo. É preciso focar nossos recursos. Eu poderia muito bem te ajudar. Tenho amigos nos EUA, mas PRECISO DE UMA SINALIZAÇÃO SUA DE MUDANÇA.

Minha resposta a ele:

Eu nunca eliminei a conta de nenhum esquerdista para prejudicar o sustento deles e de suas famílias. Mas eles fizeram isso comigo. Ao eliminar minha conta de PayPal, o sustento da minha família foi afetado.

Além disso, não vivo, como é costume na Esquerda, de cabides de empregos governamentais, sustentados À FORÇA pelo povo trabalhador que paga impostos. Não forço ninguém a me ajudar. Os esquerdistas forçam todos a sustentá-los por meio de impostos.

Não vivo de impostos. E minha militância não é à custa de nenhum dinheiro obtido por roubo estatal — impostos.

Conclusão: Para ter a ajuda de um esquerdista, preciso primeiro dar a ele sinalização (prova) de que mudei, de que PAREI MINHA MILITÂNCIA.

O pastor socialista, que escreve tranquilamente num dos maiores sites evangélicos do Brasil, insinua que esquerdistas e ativistas gays não têm nada a ver. Ora, então por que toda vez que denuncio a agenda gay nos EUA, uma das maiores entidades esquerdistas dos EUA me ataca?*

Os esquerdistas são tão bonzinhos… SE EU PARAR MINHA MILITÂNCIA, ELES SE COMPROMETEM A ME AJUDAR…

“Depois o Diabo levou Jesus para um monte muito alto, mostrou-lhe todos os reinos do mundo e as suas grandezas e disse: —Eu lhe darei tudo isso se você se ajoelhar e me adorar.” (Matthew 4:8-9 NTLH)

Se Jesus tivesse se prostrado, é certo que ele não receberia a promessa do tentador de ter todos os reinos do mundo. – (Júlio Severo)

-:/.facebook.com/julio.severo/posts/10155032178909630

*Confira aqui: http://bit.ly/2jAMggA

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos!

Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos.

CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR.
DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *