Sargento Roseno rebate Davincci

Neste áudio recebido pelo WhatsApp o Sargento Roseno, respondendo a Rogério SottoMaior psicólogo do Pernambuco, e creio ser o próprio Sargento Roseno, uma vez que a voz está bastante clara, rebate o Davincci Lourenço de Almeida.
Como já disse, em áudio meu anterior, repito, não duvido de mais nada neste País. Conhecendo o modus operandi da esquerda,e sabedor de que eles trabalham com a contra-informação, e com o objetivo de denegrir e destruir reputações, creio sim, ser muito possível o que o Sargento Roseno fala.
Claro é no entanto, que o homem, quer seja político, policial, advogado, jurista, ou mesmo militar, o material é o mesmo, portanto, todos estamos sujeitos aos desvios.
Mas vejo com bons olhos essa defesa do Sargento Roseno, posto que necessitamos sim, que seja tudo posto em pratos limpos, pois quem está pagando a conta é o povo brasileiro, e justamente, o que menos pode reclamar.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 9 8514-8333 (Oi)
(041) 41 9 9820-9599 (Tim)
(015) 41 9 9109-8374 (Vivo)
(021) 41 9 9821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 271217 – Sargento Roseno rebate Davincci – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.