Sargento Roseno e a reunião do ministro da Defesa com o Alto Comando

A Intervenção Militar pode acontecer a qualquer momento. Não porque ela não esteja acontecendo, ela já acontece, como que por debaixo dos panos, porque se isso não fosse verdade, nosso País já estaria totalmente dominado por esses comuno-derrotistas infelizes que não sabendo discernir entre o bem e o mal, ficam querendo estragar a vida dos outros, posto que já estragaram as suas próprias e não podem ver alguém feliz, seja onde for, ou seja como for.
Que venham os tanques e canhões para o meio das ruas e que mostrem a essa corja de safados, sem-vergonhas e inescrupulosos, que este País tem dono, e que seu dono é justamente o povo de bem, o povo trabalhador, que luta diuturnamente para a manutenção desta nação e que faz isso, por causa de filhos e netos e por familiares, que esperam o melhor para seus futuros. (ap. Ely Silmar Vidal – teólogo, psicanalista, jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná – skype: siscompar – fones: 041-41-99820-9599 (TIM) – 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) – 015-41-99109-8374 (VIVO) – 014-41-98514-8333 (OI) – mensagem 151117 – Sargento Roseno e a reunião do ministro da Defesa com o Alto Comando – imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAEIntervençãoMilitar

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.