Resposta de André Basílio a Reinaldo Azevedo

Esse colunista, e que já foi trotskista, em manifestação na Rádio Jovem Pan, chama os Intervencionistas de burros.
Essa assertiva, mostra uma face infeliz do Reinaldo, uma vez que, por trás de um conhecimento bastante grande de assuntos diversos, ele não permite que os intervencionistas possam manifestar-se livremente. Qualifica os intervencionistas de burros, e até mesmo de golpistas.
Não consigo entender o blogueiro, pois, parece tapar os olhos para o que é obvio, que o Brasil está sofrendo um golpe, e que, não existe nada que possa impedir esse acontecimento, a não ser, a ação das Forças Armadas, que não por acaso, já em outras ocasiões, impediu o avanço desse assalto ao País.
Imagino que o radialista em questão, não apagou de todo o ranço trotskista de sua cachola, e que continua imaginando um militar como sendo o inimigo público número 1, imaginando ser Trotsky o grande líder… Reinaldo, nossos militares, não trazem em sua história, a pontinha, do dedo mínimo da maldade daquele a quem você reverenciava na sua trajetória trotskista, dado que Trotsky, seguia os pensamentos de Lenin, Marx, Engels, etc… (ely silmar vidal) www.facebook.com/apostoloelyvidal/videos/736958389767217/?l=2397085927686953019

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *