Renan e sua delação premiada

Gostaria de entender, porque as Forças Armadas, não invadiram tudo e não começaram a colocar ordem no galinheiro, uma vez que, com essa declaração, Renan Calheiros, deixa claro à nação, que o “rei está nu!”, ou seja, as instituições não funcionam de forma autônoma, pois uma aceita a intervenção da outra, quando o assunto são seus pares.
Creio que mais evidente que isso, de que as instituições no Brasil, estão a serviço de uns poucos, ficou mais claro que a própria água.
INTERVENÇÃO MILITAR é a palavra de ordem, sob pena de que em muito pouco tempo, estejamos em pior situação, do que já estamos. – (ely silmar vidal – teólogo, jornalista e psicanalista)

“Eu quero tocar fogo não, eu quero dizer que isso não pode acontecer.
Como uma senadora pode fazer uma declaração dessas, exatamente senhor presidente, uma senadora que a trinta dias o presidente do Senado Federal, conseguiu no Supremo Tribunal Federal desfazer o seu indiciamento e do seu esposo. Que havia sido feito pela Polícia Federal.
Isso não pode acontecer, isso é um espetáculo triste que vocês estão dando para o País.” – (José Renan Vasconcelos Calheiros – presidente do Senado Federal – reunião do dia 26/08/2016, sob a presidência de Enrique Ricardo Lewandowski)

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *