Renan Calheiros e o grande boicote ao Brasil

Esse áudio dá mostras claras de que não tem alternativa alguma, a não ser a INTERVENÇÃO MILITAR.
Através dele, vemos o quanto estamos nas mãos de uma grande e organizada quadrilha. Renan, Sarney, Temer, Collor, FHC, STF, são todos membros da mesma quadrilha, preocupados apenas com seus próprios interesses, e cada um mais preocupado em livrar a própria cara.
Pelo áudio percebe-se, o que já era evidente, que a mídia toda está nas mãos dessa quadrilha, e não somente a mídia.
Isso me reforça o pensamento de que o “Impeachment” era um grande golpe. Ninguém percebeu isso e apoiou, alguns continuam apoiando, fazem questão de não ver o óbvio.
Ou as Forças Armadas entram e dão um fim nisso tudo, ou nós continuaremos a alimentar as ratazanas, e mais rápido do que se imagina, seremos náufragos de um navio sem capitão. Ou melhor, náufragos de um navio, cujo capitão é um canalha, que foge no primeiro bote e com todos os coletes salva-vidas… (ely silmar vidal) https://youtu.be/BpwSNJGhs6Q

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.