Rap da Intervenção

1964 foi uma exigência da sociedade. As mulheres nas ruas pediam o restabelecimento da ordem. Os empresários não queriam ver o seu patrimônio estatizado pelo golpe de esquerda que se avizinhava.
A mídia clamava pelos militares, toda a igreja Católica pedia a Deus para que os militares assumissem.

Mais uma vez eu enxergo acontecendo de novo, 64 a cores, a revolta do povo, imbecil não enxerga o que tá mais que evidente, reescreveram o passado e fodem nosso presente.
Eles tem ódio na história e dizem lutar por amor, deixar a lembrança da fome por onde os pés andou. Mas vai ficar por aqui todo o mal que tu causou. Vejo a maioria unida, direita se levantou. O que será do futuro se não fizesse o abate. Soldado que teme a guerra vai morrer como covarde. Verás que um filho teu não fugirá dessa luta, salve, salve a Pátria amada que precisa de ajuda.
Com grande gratidão aos heróis do passado, preservação da direita hoje devemos a Olavo, nosso novo messias Jair Bolsonaro, espírito conservador anti revolucionário.

Vejam os currículos escolares de hoje, onde 30 milhões de alunos no ensino fundamental são diariamente envenenados. É o culto ao marxismo, esse mesmo que matou mais de cem milhões de inocentes pelo mundo.

E o estado educa, e doutrina desde pequeno, deram poder às cobras agora sentem o veneno, essa culpa não carrego, eu não votei no PT.
E preferir o comum é mais fácil que vencer, querem te ver na merda só para não sentir inveja do que você conquistou. A verdade é essa querem nivelar para baixo com discurso de igualdade inspirada em ditadores.
Eles pedem liberdade, e a ironia abusa, do que eles são nos acusam. Brasil acima de tudo, verde e amarelo na blusa. Se for preciso eu saio mais uma vez pelas ruas, não deixaremos que o Brasil se torne mais uma Cuba. Sou da direita mesmo, deixe de ouvir quem quiser, contra o socialismo vou fazer o que eu puder.
Se o rap é de esquerda, eu vou desesquerdar. Eu sei que eu sou o primeiro, mas outros estão para chegar.
Você quer saber a verdade, não vou morrer como covarde. Saiba escolher o lado do bem que luta por você também.
Você quer saber a verdade, não vou morrer como covarde. Saiba escolher o lado do bem que luta por você também.

(Título dado por mim, e transcrição diretamente do áudio, se alguém souber os autores e a letra correta, por favor me indiquem para que eu possa fazer as correções devidas. Honra a quem tem honra!)

(ap. Ely Silmar Vidal – skype: siscompar – fones: 041-41-99820-9599 (TIM) – 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) – 015-41-99109-8374 (VIVO) – 014-41-98514-8333 (OI) – mensagem 190917 – Rap da Intervenção – imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *