Quem sabe todas as coisas

“E disse-lhes: Não vos pertence saber os tempos ou as estações que o Pai estabeleceu pelo seu próprio poder.
Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e até aos confins da terra.” (At 1:7-8)

É muita a petulância em querer determinar tempos e estações, uma vez que a própria palavra determina quem de fato o sabe.
E sabendo que temos a virtude do Santo Espírito sobre nós, já deveria ser a bênção das bênçãos, suficiente para que sejamos os servos que Ele busca, quando pergunta; “A quem enviarei?”
Eis-me aqui, envia-me a mim, que é a resposta certa. Mas, quantas pedras colocamos como dificuldades?
Faça-se pois, segundo a eterna e sábia vontade, e cumpra-se em nossas vidas, tudo o que Ele sempre sonhou e determinou, desde antes da fundação do mundo.
Que Ele abençoe a ti, tua casa, bem como à obra de tuas mãos, hoje e sempre, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém e amém!

(ap. Ely Silmar Vidal – skype: siscompar – fones: DDD (041) (TIM) 9820-9599 – (CLARO e Whatsapp) 9821-2381 – (VIVO) 9109-8374 – (OI) 8514-8333 – mensagem 011116 – Quem sabe todas as coisas – imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.elyvidal.com.br

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.