Quem ou o que comanda o futuro do Brasil?

Em uma cantilena fraudulenta, diz-se que Jesus seria socialista, ou que ao menos defende ideias socialistas.
A exemplo disso, podemos demonstrar as diferenças existentes entre algumas ideias que fazem com que o povo imagine um Jesus socialista, quando na verdade, pelo aspas e aparente socialismo de Jesus, Ele, pega o que é seu e reparte com o próximo. Enquanto isso, no socialismo de fato e de direito, pega-se o que é dos outros e reparte entre os seus pares. Não ignorando este último detalhe. Pega-se o que pertence a todos e divide-se entre os “amigos do rei”!

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

Os esforços da parte honesta da população, pela manutenção da lei, da ordem e da legalidade, de um país mais justo e menos desigual, mostra-se uma luta insana, pois encontramos lutando contra nós, até mesmo nossos irmãos, que sequer sabem porque e contra quem lutam.
Vemos isso nos mínimos detalhes, mas também o vemos em assuntos que dizem muito respeito à toda a nação, especialmente nos assuntos mais relevantes. Assuntos que dizem respeito, inclusive, à Segurança Nacional, como é o caso das urnas que são utilizadas para definir os destinos de nossa nação, que hoje são, as urnas eletrônicas.
Após inúmeros debates, restou claro à população, que as urnas são além de fraudáveis, fraudadas em sua origem, ou seja na fábrica, de onde procedem.
A empresa SmartMatic, é uma empresa venezuelana, e até onde chegamos pelo pouco que podemos obter acerca da empresa na internet, não se trata de uma empresa séria. Além disso, não encontramos legalidade na empresa uma vez que se liga à parte criminosa oriunda de nosso País. “Diga-me com quem andas, e te direi quem és!”

Pela história, vimos que o estrategista militar Golbery do Couto e Silva general do exército e o Cardeal Dom Paulo Evaristo Arns, foram os que deram o pontapé inicial para a criação do “Lula et caterva”.
O objetivo inicial, pode-se dizer que era apenas neutralizar Leonel Brizola e suas ideias.
Dessa forma, ajudaram Lula a criar o PT, que inicialmente, serviria apenas para dividir a esquerda, tirando os votos de Brizola.
Para aqueles estrategistas, a ameaça, iminente, estava na figura de Brizola e não na figura do apedeuta, ou do que quer que o apedeuta viesse a se transformar, até porque os criadores, não previram até onde poderia caminhar a criatura em seu rastro de destruição.
E eles buscaram o apoio das comunidades eclesiais de base da Igreja Católica, assim como dos “intelectuais” da UNICAMP, e dessa forma, começaram a dar vida, aquilo que hoje conhecemos como o PT, e esse monstro asqueroso, que chega ao cúmulo de, com seus comparsas, literalmente, meter fogo na nação.
Como foi dito anteriormente, o objetivo era tão somente frear o avanço daquela esquerda representada por Leonel Brizola e sua turma. Conseguiram no entanto, algo muito além do esperado, conseguiram a criação de uma organização criminosa, nunca antes vista na história do mundo.
Como não previram o que estava em gestação, os criadores da esquerdalha cleptocrata hoje em atividade, cremos, hoje, veria horrorizada o que conseguiram criar. O monstro saiu do comando de seu criador e viria, por seus tentáculos, buscar a destruição de tudo o que se apresentar à sua frente, e ainda por cima, sua sanha é tanta, que extrapola as fronteira e infecta outros governos de outros países. Dessa forma, a esquerdalha consegue mostrar, quão baixo o homem pode chegar.
A mentira, a roubalheira, a falcatrua, os assassinatos, os incendiários, tudo isso não estava previsto.
Hoje temos uma organização criminosa, com alto poder destrutivo, operando livremente pelo País e com braços estendidos ao redor do mundo, pois aliou-se a tudo o que não presta em todos os lugares.

Não precisamos ir muito longe, na Venezuela encontramos Nicolás Maduro, o verme, que é cópia de nossa esquerdopatia.
Este canalha, juntamente com sua esposa Cilia Flores, foram vistos, jantando tranquilamente e sendo atendidos pelo famoso chef Salt Bae em um restaurante de Istambul na Turquia. O verme, fumando bons charutos e praticamente queimando o restinho do dinheiro que poderia poupar a vida de muitos venezuelanos, sem o menor pudor, apresenta-se ao mundo.
Lembrando, que essa aparição, se dá, no momento em que o povo venezuelano passa fome, e que para alimentar-se caça cachorros, gatos, etc, no meio da rua.

-x-x-x-x-x-x-x-

Nada que tenhamos visto ou lido, nos assombra, uma vez que temos a mentira como a palavra de ordem no poder.
Dessa forma, encontrei um vídeo na internet, onde Caetano em uma aparente conversa com Ciro Gomes, fala, sem papas na língua, acerca de Marxismo & Socialismo. Caetano confessa sem tortura nesta conversa, e sem papas na língua, em conversa com Ciro Gomes, o que verdadeiramente é a o Marxismo, ou o Socialismo. Caetano mostra que ele e Ciro, são “farinha” do mesmo saco, percebemos pela conversa, que eles mesmos reconhecem que são um desastre; só não consigo entender, porque eles sabendo que é tudo um desastre, querem implantar, por todo canto por onde andam:

“A esquerda tem um problema, e que terá sempre, né?
Enquanto precisar ser esquerda, que é defender algo que não está estabelecido. Não está demonstrado! A direita tem sempre essa vantagem!
Isso é indiscutível!
E nós tivemos as experiências das revoluções socialistas e no próprio histórico do marxismo, nas tentativas práticas, que são desastrosas, e que foram desastrosas!” – (entre aspas o texto dito por Caetano e tudo, praticamente, extraído de um vídeo da Mídia Ninja)

-x-x-x-x-x-x-x

Além disso, achei um post que talvez nos permita, pensando, tentar, entender a diferença entre esquerda e direita, diz o post:

“Perguntei para uma menina o que ela queria ser quando crescer. Ela disse que queria ser presidente.
Os pais, de esquerda, estavam em volta e perguntei “se você fosse presidente o que você faria primeiro?”
Ela respondeu “Eu daria comida e casas para todos os moradores de rua”. Os pais dela sorriram de orgulho e disseram: “bem vinda à esquerda!”
“Uau, que ideia ótima!”, eu lhe disse. E continuei, “você não precisa esperar ser presidente para fazer isso. Você pode vir à minha casa, podar o jardim, varrer o quintal e eu te pago R$ 100,00. Depois te levo ao mercadinho onde ficam uns moradores de rua e você pode lhes dar o dinheiro”.
Ela pensou um pouco, me olhou e perguntou: “porque o morador de rua não pode ir na sua casa, fazer o trabalho e você paga os cem reais para ele?” Eu sorri e disse: “Bem vinda à direita”. (~Hartwell)

-x-x-x-x-x-x-x

Bem gente, e como se não bastasse, como se os tapas na cara não fossem suficientes, surge uma novidade no cenário dos palácios brasileiros. O Dias Tóffoli, atual rei do STF, convocou, ou pelo menos pretende convocar, um general para compor a sua assessoria.
Ao que tudo indica, o general é Sérgio Westphalen Etchegoyen. Quero crer, que o mesmo não se deixará engambelar por esse moleque, que fantasiado de gente grande, que continuar esbofeteando a nação, dessa forma aviltante. Sempre nos restam inúmeras perguntas, mas uma delas nos incomoda profundamente:

Qual seria o principal objetivo desse ato?
Seria por acaso, um pensamento profundo em torno de uma real estabilização de nossa nação? Ou quem sabe, o objetivo é tão somente na busca pela salvação de sua própria pele?
Como vemos, e costumo dizer sempre: “percebemos pelo andar da carruagem, que a mula é manca!”, e a história se repete, na Venezuela, cooptaram para a implantação dessa ditadura que ora existe por lá, uma grande parte das Forças Armadas venezuelanas, estaria isso ocorrendo aqui?
Se isso acontecer, temos a certeza que teremos dias muito tenebrosos pela frente.
Isso não tem outro cheiro, nem mesmo outra aparência, do que a oferta de uma grande propina, ou uma participação nos palácios mais forte, a fim de neutralizar a possibilidade de intervenção das Forças Armadas, e dessa forma, a quadrilha criminosa estar mais à vontade para sua atuação.
Sabemos que a frente “Verde-Oliva” é séria, com um profundo instinto ético e moral, e que não se venderia, e que um irmão não venderia seu irmão por conta de uma trambicagem desse nível.
É claro, que não podemos esquecer o fato de que, o general do Exército, Sérgio Westphalen Etchegoyen, escolhido por Toffoli, parece, já ter feito uma “visita secreta” à Venezuela, quase como um exemplo que seria seguido por Joaquim Silva e Luna.
Esse jogo de sedução, todos conhecem, e não creio, e repudio a ideia de que consigam dessa forma, enganar os verdadeiros patriotas, representados pelos verdadeiros heróis de nossa Pátria.
E nada é diferente do que foi feito na Venezuela, cooptar as Forças Armadas, para assim poderem implantar a “Ditadura do Proletariado”, com o apoio de grande parte das Forças Armadas.
E fica claro, neste golpe definitivo, os longos braços de José Dirceu de Oliveira e Silva.

Sim, com Dias Toffoli na Presidência do STF, quem está comandando o judiciário brasileiro, nesse momento, é o próprio Zé Dirceu, conduzindo seu devotado capacho, via recadinhos ocultos e mensagens combinadas, onde fica claro também, que o próximo passo, seja tão somente fraudar as eleições e soltar Lula.
O planejamento é perfeito e está funcionando às mil maravilhas, porque todo mundo está distraído com Bolsonaro. Este serve bem neste momento, aos interesses do PT e da esquerdalha, pois as urnas não mentem, uma vez que bem pagas.
Aos que ainda não entenderam o jogo, funcionaria mais ou menos da seguinte forma:
Continuando o jogo como está sendo jogado, a esquerda assume, pelas urnas fraudadas, e troca todo o Alto Comando das Forças Armadas, já no primeiro momento, colocando nos postos-chave, a exemplo do que aconteceu no STF, TSE, etc…, pessoas que possam ser mais facilmente controladas.
Ou haverá uma reação à altura contra a implantação do comunismo em nossa nação, ou não teremos chance alguma por um bom tempo.

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

“Sem sonhos, a vida não tem brilho.
Sem metas, os sonhos não têm alicerces.
Sem prioridades, os sonhos não se tornam reais.
Sonhe, trace metas, estabeleça prioridades e corra riscos para executas seus sonhos. Melhor é errar por tentar do que errar por omitir.” (Augusto Cury)

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (Oi)
(41) 99820-9599 (Tim)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 210918 – Quem ou o que comanda o futuro do Brasil? – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.