Quem ou o que comanda o futuro do Brasil I?

Bem, como podemos observar, nosso País goza de bom conceito na qualidade de vizinho.
É claro, que o ponto primordial para que sejamos vizinhos, digamos conceituados, reside no fato de termos uma nação com uma área territorial bem localizada, bastante interessante e com muita riqueza natural.
Não vou menosprezar nossos vizinhos e dizer que eles apenas querem isso conosco. Creio sim, que existem muitas outras coisas que chamam a atenção, especialmente dos Estados Unidos da América, que me consta como dos vizinhos mais sérios e menos prejudiciais em caso de uma troca de gentilezas.

Porém, assim como os EUA, querem uma harmonia entre nações, existem os ditadores de plantão: da Venezuela: Nicolás Maduro Moros, representante do Partido Socialista Unido da Venezuela; da Bolívia: Juan Evo Morales Ayma, representante do Movimento para o Socialismo; de Cuba: Raúl Modesto Castro Ruz, e o atual poste dos Castro em Cuba: Miguel Mario Díaz-Canel Bermúdez, representante do Partido Comunista de Cuba; da Nicarágua: José Daniel Ortega Saavedra, representante da Frente Sandinista de Libertação Nacional, entre outros sanguinários de igual calibre, que querem apenas, fazer o que fizeram em seus países, extrair toda a riqueza e manter o povo na mais dura miséria, a ponto de seus povos comerem cachorro ou rato pelas ruas, além de serem mortos pelas ruas, por suas milícias dementes e psicopatas.

E nessa lide, as encruzilhadas muitas vezes se formam.
Por vezes, a gente não consegue nem mesmo identificar quem seria melhor companheiro para a continuação da trajetória, mesmo assim, somos obrigados a decidir e muitas vezes a tomar a decisão de forma rápida e tão objetiva, quanto as opções se apresentam.
E assim, nos últimos meses, tivemos em nossa nação a visita de muitos, todos com interesses múltiplos, e a mim, interessa destacar, as visitas das seguintes autoridades: 1 – Michael Richard Pence, vice-presidente dos EUA;
2 – James Norman Mattis, Secretário de Defesa dos EUA;
3 – Robert William Goodlatte, Presidente da Justiça Federal dos EUA; 4 – Robert Blake Neller, Chefe do US Marine Corps dos EUA.

Diferentemente dos ditadores citados, estes homens, são cidadãos dignos e que buscam todos, a contenção do avanço comunista no mundo, e neste caso especial, na América Latina.
E por saberem estes últimos, que o Brasil encontra-se mergulhado no lodo comunista, e em profunda crise, principalmente ética e econômica, provocada especialmente pelo narcotráfico, financiado com a lavagem do dinheiro chinês, vieram então ao Brasil, a fim de oferecer ajuda e dessa forma, em uma ação conjunta, conter o avanço do que poderá entrar em metástase e dessa forma, promover o colapso de grande parte do continente americano.

Todo mundo sabe e os emissários norte americanos também, que o interesse da China no Brasil, é conseguir criar a ponte, que facilitaria o avanço chinês contra os EUA e dessa forma, provocar a derrocada do império norte americano.
Por esse motivo especialmente, tivemos a visita dos 4 homens acima citados em tão pouco espaço de tempo.

E corre à boca miúda, que a próxima visita muito próxima é do próprio Donald John Trump, presidente dos EUA, que deve vir ao Brasil, e justamente para dar posse ao novo presidente do Brasil, que tudo indica deverá ser o General Geraldo Antonio MIotto.

E nesta ocasião vemos o interesse de Tóffoli em compor o quadro de seus assessores, com a presença e atuação do general Fernando Azevedo e Silva, que teria sido convidado pelo ministro para integrar seu staff.
Depois disso saiu na mídia que o ministro teria convidado o general Sérgio Westphalen Etchegoyen. Devemos ter em mente, que não importa qual general, o que importa, seria, o que tem por trás disso?
A interlocução, a ponto de com isso ter em seu gabinete o termômetro para avaliação do pensamento da caserna com antecedência, especialmente no que tange às questões polêmicas?
Ou, o objetivo seria, de uma forma ou de outra, ludibriar a nação, com a ideia de que, pelo fato de ter um general em seu gabinete, tudo estaria dentro dos conformes?

De tudo que acima foi exposto, lembremo-nos que nosso alvo tem que ser sim a libertação de nosso País, das mãos desses comunistas safados, dessa cleptocracia, que hoje domina a nação como um todo.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (Oi)
(41) 99820-9599 (Tim)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 140918 – Quem ou o que comanda o futuro do Brasil I? – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.