Quem apoia a Dilma e o PT

Então, o homem que continuava a toa na vida, e que surgiu para a vida pública em 29/12/1961, por furto de veículo,

Francisco Buarque de Hollanda = 13 milhões de reais
Acaba se encontrando com um outro a toa, e como já se sabe, cabeça parada é palco do demônio; pois muito bem, acharam um jeito e aí ele embolsa essa fábula.
É bom que se diga, que este a toa, costuma garimpar suas composições, feitas por outros, conforme ele mesmo descreve em gravação, do youtube.
Aparece um dinossauro na festa, aquela visita não esperada,

José Eugênio Soares = 1,9 milhões de reais
mas invade a festa, com seu ar bonachão e de bon-vivant, e acaba entrando na gaita, não exatamente da forma como queria, mas embolsa algo. Este realmente poderia ser o professor de como se goza a vida.
É verdade que antes disso, tinha um velhote com síndrome de Peter Pan, com uma certa amizade colorida com um outro bahiano que aparece junto, embora seja citado a seguir. Um crioulo meio doido, que em sua necéssaire, mostra ao mundo que carregava batons, como ministro da cultura,

Gilberto Passos Gil Moreira = 6 milhões de reais
Enquanto o mundo o achava um artista, mais parecia o elemento, um miquinho amestrado do velho realejo, e logo mostra que seu objetivo era também, engordar o porquinho.
O outro bahiano, mais conhecido que moeda de um real, de fala mansa e parecença intelectual, logo mostra a que veio,

Caetano Emanuel Viana Teles Veloso = 5,5 milhões de reais
Que dúvida teríamos de seus reais interesses?
Um bom comunista, quer a todo custo, money, para poder viver em coberturas luxuosas, e não padecer dos males do restante dos pobres mortais.
Surge então um certo indivíduo que tendo se achado com competência para criticar toda uma corporação no trabalho artístico do capitão Nascimento,

Wagner Maniçoba de Moura – 4,9 milhões de reais
consegue por força de seus dotes interpretativos levantar uma certa bufunfa, haja vista que outro de seus trabalhos é nada mais, nada menos que interpretar Pablo Escobar.
Já com pinta de andrógino, surge algo que se assemelha ao que a esquerda quer para a doutrinação dos jovens,

Luan Rafael Domingos Santana = 4,1 milhões de reais
Talvez não somente por isso, mas, com um trabalho de qualidade muito duvidosa, também levanta uma certa quantia de fazer inveja a muitos dos medalhões da pauta.
Bom que se diga que o trabalho dos outros também não são de alguma qualidade que não desperte a dúvida, mas Luan Santana e Tico Santa Cruz, especialmente, e alguns outros superam a espectativa em termos de pessima qualidade.
Aparece alguém, que junto com Chico, Caetano, Gil, Jô, Marieta Severo, e Letícia Sabatella, bem poderiam ter passado e deixado suas marcas de forma adequada no hall da fama brasileiro, mas preferiram ao contrário disso, queimar-se por conta de algum dinheirinho a mais. Repito, não por necessidade, pois suas próprias famas, lhes dariam o respaldo para algo muito maior, mas optaram por queimar-se,

Maria Bethânia Viana Teles Veloso = 3,7 milhões de reais
E a diva, resolve abiscoitar algumas importâncias absurdas, com significantes igualmente absurdos.
Junto a isso, surgem naturalmente os mentecaptos, que são necessários para enlevo de uma juventude que ao governo é melhor que permaneça perdida, alguém que não liga lé com cré, mas que é visto como símbolo a muitos que jamais poderiam vir a ser capas de revistas ou jornais, a não ser em páginas policiais. E este levanta também algum capim, talvez para abastecimento de coisas para seu consumo,

Luis Guilherme Brunetta Fontenelle de Araújo, vulgo: Tico Santa Cruz = 1,2 milhões de reais
O cara só não é mais parvo, por falta de espaço.
Aparelhando-se a estes e a outros, porém, claro que esta é apenas a lista da elite, existem muitos outros, vem a seguir o que se pode dizer de falta do que fazer com o dinheiro público,

Cláudia Cristina Leite Inácio Pedreira, vulgo: Cláudia Leitte = 5,8 milhões de reais
E esta coloca seus dotes a serviço da alavancagem de verba milionária.
Como dito acima, algumas pessoas, poderiam muito bem ter passado ao largo disso tudo, mas preferiram queimar seus filmes,

Marieta da Costa Severo = 1,8 milhões de reais
Pode-se dizer que tenha talento, e que como todos os demais talentosos acima, (falo dos talentosos, não dos mentecaptos), não teriam necessidade de ter visto seus nomes expostos desta forma, até porque, seus dotes artísticos lhes permitiriam ter levantado as verbas de outras formas. Mas, quando a cabeça não pensa, o corpo padece.
A atriz paranaense, não precisaria disto, nem do dinheiro, muito menos envolver-se com pessoas que hoje comprovadamente estão imersas no submundo do crime organizado, mas ela também, opta por esta via,

Letícia Sabatella = 1,5 milhões de reais
Abiscoita uma certa importância e agora paga por sua ganância, pois de qualquer forma, terá sim, que prestar contas de tudo à união.
E finalmente isto que chamam produtora de vídeos de comédia, e que eu chamo de ZORRA, mas tudo bem, cada um tem o gosto que merece. Agradeço a Deus, o meu gosto não me permitir aderir a este tipo de coisas,

Porta dos Fundos = 7,5 milhões de reais
Nisto, que seus fundadores chamam “coletivo”, tem algumas figuras emblemáticas, Fábio Porchat, Antonio Pedro Tabet, Gregório Duvivier, etc… Percebe-se com muita afronta o altíssimo teor de cultura esquerdopata demente, e que naturalmente por isso, fica a dever à sociedade a satisfação do montante descrito.

Todos os acima citados têm uma coisa em comum, horror à pobreza… Nem todos são analfabetos completos, alguns são somente analfabetos funcionais, mas, permitem-se chamar por Vladimir Ilyich Ulyanov, vulgo: Lenin, “Idiotas Úteis”.
Que pena, pois todos sabemos, inclusive eles sabem, pela história mesmo, embora não creiam nisso, que serão os primeiros as ser descartados, tão logo cumpram os seus deveres.

(ap. Ely Silmar Vidal – skype: siscompar – fones: 041-41-99820-9599 (TIM) – 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) – 015-41-99109-8374 (VIVO) – 014-41-98514-8333 (OI) – mensagem 070917 – Quem apoia a Dilma e o PT – imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.