Que venham os retrocessos institucionais I

O Kennedy Alencar, fazendo o que ele sabe fazer muito bem, ou seja, representar o retrocesso no que puder parecer ser interessante para as instituições brasileiras.
Isto se percebe, quando ele fala que um militar no ministério da Defesa, seria um retrocesso institucional. O rapaz me parece estar se borrando de medo da volta dos militares.
Ele demonstra não entender absolutamente o papel dos militares na condução de nossa nação. E fala em colocar um civil para comandar a área da Defesa, ou seja, para comandar os militares.
Vejo meu caro Kennedy que contraditório é querer colocar um motorista de ônibus na presidência de uma nação, ou como se observa melhor, colocar um torneiro mecânico, na condução de uma nação. Ou mesmo, colocar um homem que nem sequer chegou a ser juiz, como ministro do STF e afins.
Fica claro que o papel do Kennedy é trabalhar a favor do que o Lula et-caterva exale.
E exalando a caterva esquerdopata o cheiro do pânico no meio das pernas, então isso é o que agrada a alguns jornalistas, que como eu disse a algum tempo: Pagando, alguns jornalistas falam, até a verdade, e é claro, que existem alguns casos, que o medo aos militares e a uma possível dominação militar é tão grande, que faz com que alguns jornalistas, fiquem com as pernas fracas.

Bem, sabemos que nada está parado e que nosso País continua em franca atividade. Ou seja, os homens sérios de nossa nação, continuam trabalhando no sentido de melhorar as condições de vida de nosso País e assim dar aos cidadão, condições de vida melhores e mais adequadas, para os dias que se avizinham.
E assim como os homens de bem estão trabalhando, é natural que as forças ocultas e negativas, que buscam destruir nossos valores culturais, etc… também encontram-se em franca atividade e bastante afinados com outras forças de igual nascedouro ao redor do mundo.
É por esse motivo, que o melhor à vida, está no fato, de que, quando se percebe que uma célula, ou uma parte do organismo vivo não está em funcionamento adequado, isola-se aquela parte adoecida, a fim de que esta não conduza o restante do organismo ao adoecimento. Pensando assim é que temos por certo que o melhor à nossa sociedade é o isolamento de pessoas como Zé Dirceu e alguns outros, a fim de minimizar os danos que essas pessoas causam à sociedade, às vezes mesmo sem muito esforço.
Essas pessoas conseguem infectar todo o tecido social, algumas vezes, até mesmo sem querer, uma vez que seus contatos estão constantemente em atitudes suspeitas de de destruição.
E foi assim, que, mesmo não refletindo totalmente a realidade, vem ao nosso conhecimento, que o Serviço de Inteligência do Exército, após muito estudo e trabalho de observação, que José Dirceu vem trocando informações com agentes do serviço secreto cubano e mesmo com pessoas dentro de nossa própria nação, que sem compromisso com o País, vêm estruturando uma rede para a tentativa de retomada do poder, como ele mesmo disse em entrevista ao Jornal El País, no decorrer do ano de 2018, quando questionado sobre a “possibilidade de o PT ganhar as eleições e não levar”. Lembrando que essa entrevista foi dada um pouco antes das eleições de 2018.

“É uma questão de tempo pra gente tomar o poder. Aí nós vamos tomar o poder, que é diferente de ganhar uma eleição”. (José Dirceu de Oliveira e Silva)

Então, não fica nem um pouco estranho imaginarmos que o Alto Comando resolva a qualquer instante tomar as providências necessárias, para impedir que atos tresloucados de terroristas e dementes sociais, coloquem em risco a ordem e a paz sociais.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 181118 – Que venham os retrocessos institucionais I – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE @elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip #FalaPortal #MiottoéÓttimo #conipsi #cojae #dojae #ciepClubedeImprensa #bandeiradoBrasilnajanela

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.