Quando todos os caminhos nos levam à Intervenção

Pois muito bem… Há muito tempo a ordem, a soberania e a democracia, vêm sendo aviltadas.
Tudo foi corrompido desde a base, muitos da caserna estão deformados pela falta de caráter moral e vergonha na cara, e é claro, se a caserna, tão rigorosa vê seu verniz arranhado, imagine-se o restante, o governo por exemplo, e suas instituições, apelidadas de democráticas.
Infelizmente não vemos em nosso alto comando, as origens caxienses determinando a conduta de inúmeros; o que vemos são apenas homens que se deixaram levar pelos aplausos e pela má conduta da fama e do orgulho e da ganância, que são justamente os inimigos crassos do verdadeiro verde-oliva.
O patriotismo de Caxias, que é seu legado mais profundo, que impulsiona a tropa, que determina os rumos da consciência do verdadeiro soldado, estão comprometidos com ganhos, oriundos, sabe-se lá onde.
A diplomacia e a conquista da ordem constitucional, deixaram de ter valor, porque se os valores de Caxias estiverem em alta, a sociedade será recomposta e as maracutaias serão estancadas. Assim, todos os canalhas serão presos e alguns conduzidos, talvez até mesmo à pena capital, porque então será recolocado na ordem do dia o STM, bem como, as leis que o regem, que embora duras, serão as leis que vigorarão, com o fim de nos recolocar nos trilhos do crescimento, da Ordem e do Progresso.
Fomos e estamos sendo traídos a muito tempo, por todos que aí estão, alguns porque serão os mais beneficiados financeiramente, outros porque levarão consigo uma parte dessas benesses que se traduzirão em dentaduras, moletas, bengalas, telhas, cadeiras, empregos, e alguns que são um pouco mais crédulos, serão engambelados com tão somente as promessas, que serão as migalhas que cairão das mesas desses senhores que traem a nação de forma desavergonhada.
Pois bem meus irmãos, a traição em todos os segmentos de que se tem notícia, são purgadas pela morte. Entre os traficantes, bandidos de forma geral, traidores são mortos; no comunismo, traidores são mortos; em países com regimes diferentes, traidores são minimamente penalizados, porém, sempre duramente, porque não se pode aceitar a traição. E no Brasil não pode ser diferente, embora nossa jurisprudência, amparada pelo STF que aí está, não possa aplicar a lei adequadamente.
Neste mês de setembro de 2018, vimos o ministro da Defesa, Joaquim Silva e Luna, que ocupa a cadeira da Defesa desde o dia 26/02/18, resolveu por algum motivo que desconheço totalmente, tomar uma atitude que nos permite imaginar coisas, como inclusive alta traição. Porém, é claro e evidente que não devemos levar as coisas exatamente por aí, sob pena de estarmos julgando antecipadamente. Prefiro pensar que se o Joaquim, traiu a confiança das Forças Armadas norte americanas, ele já está na mira do general James Norman Mattis, que é o Secretário da Defesa norte americana. E Mattis disse: “Be polite, be professional, but have a plan to kill everybody you meet.”
“Seja educado, seja profissional, mas tenha um plano para matar todos que você conhece.”
Portanto, para bom entendedor a meia palavra já está dita, e como, só se estabelece quem tem competência, tenho pena de Joaquim, caso ele tenha ousado trair a Instituição chefiada pelo general Mattis. Parece-me que ele não perdoa, mata!
Teria havido segundo alguns, uma tentativa de trair os EUA, e aliar-se à Venezuela e à China, tudo indica que sim, prefiro acreditar que o homem não tenha sido tão asno quanto aparenta.
Pois bem… Aí está a nossa Intervenção Militar andando a passos largos rumo à vitória que é nossa, porque nossos aliados são também cristãos como nós o somos, e assim, podemos imaginar que estamos caminhando de acordo finalmente.

E em função disso tudo, queremos crer, é que se viu no dia 14 para 15/09/18, chegar a Anápolis – Go, quatro esquadrões F16 da Força Aérea Americana.
Cada esquadrão tem algo em torno de 15 unidades, sendo assim, a visita total é de algo próximo a 60 caças F16.
Dizem que isso poderia ser uma resposta por conta da visita de Silva e Luna à Venezuela às escondidas.
Repito o que já disse anteriormente, não creio que Silva e Luna assinaria o papel de mentecapto e muito menos que ele correria o risco de vir a ser visto como um inimigo dos Estados Unidos da América.
Não vejo como muito boa coisa, capitalizar um inimigo como as Forças Armadas americanas e muitos de seus homens, que são sabidamente dos melhores e mais bem treinados homens do mundo.
Anápolis está na parte mais central do Brasil e portanto, esses caças ficam estrategicamente muito bem instalados e prontos para qualquer ataque que se faça necessário, de um lado para outro, seja para onde se faça necessário.

Afora o que expus temos ainda a situação vista no Aeroporto de Viracopos na cidade de Campinas no dia 14/09/18, quando uma equipe da Receita Federal, fez uma apreensão bastante interessante. 19 maletas da marca Louis Vitton, bagagem de um tal Teodorin Obiang, filho do ditador da Guiné Equatorial, foram apreendidas contendo a importância insignificante de 50 milhões de dólares, que revertidos para real, chegaria a algo em torno de 200 milhões de reais.
Ao que tudo indica, isso foi um pequeno desfalque na campanha de Lula, digo, na campanha do poste de Lula.
Creio e muito mais gente imagina que essa graninha, poderia estar destinada para custeio por exemplo da segurança de que as Urnas conteriam o nome de Haddad, ao final da contagem dos votos, caso as eleições viessem a ser efetivadas. O que eu duvido muito, é claro, pois creio somente na Intervenção Militar, que culminará com a prisão de todos os candidatos inclusive.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (Oi)
(41) 99820-9599 (Tim)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 160918 – Quando todos os caminhos nos levam à Intervenção – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.