Quando o cara pede para morrer

Uma mãe, que não por acaso, mas por força de circunstâncias é cabo da Polícia Militar Kátia Sastre, em seu papel de mãe, estava em seu horário de folga, vestida a paisana e acompanhada de suas filhas, na porta de uma escola na cidade de Suzano em São Paulo, onde haveria uma homenagem ao dia das mães, no sábado 12 de maio de 2018.
Ato contínuo, surge um indivíduo, como sempre, parecendo sair das trevas, que armado, dá voz de assalto, colocando a vida das mães e de suas crianças em risco. A soldado Kátia Sastre, reagiu prontamente e atirando rendeu o indivíduo.
Já existe a notícia do falecimento do meliante, mas isso é o que menos interessa, haja vista o fato de, essa policial, ainda que em seu dia de folga, não deixou de responder à altura do que seu cargo exige, como ato de ofício.
Dessa forma, ressalto aqui os meus parabéns à PM por sua pronta e decisiva atitude, bem como, louvores à procuradora Eliana Passarelli, que ressalta a importância da pronta intervenção da soldado, que se não ocorresse poderia ter sido acompanhada de mais tristes notícias. Também os aplausos ao governador Márcio França, que apesar de ser socialista, soube reconhecer o valor da soldado e prestou-lhe homenagem por tal ato, contrário à ideologia implantada pelos seus pares esquerdopatas. Lembrando que é de homens e mulheres assim que o nosso País necessita.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (Oi)
(41) 99820-9599 (Tim)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 120518 – Quando o cara pede para morrer – (imagens da internet – colagem de vídeos recebidos por whatsapp)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.