Quadrilhão, a nova designação aos PTralhas – continuação

“Tudo o que é preciso para o triunfo do mal é que nada façam os homens de bem” (Edmund Burke)

E ainda na ordem do dia, vemos que a Juíza Ludmila Lins Grillo, vem e traz à luz, para conhecimento dos reles mortais, que somos nós, que o sinistro Enrique Ricardo Lewandowski, indica ter fugido da escola nas melhores aulas do Direito Penal.

Nesse momento percebemos que brio e vergonha na cara, não é de homem ou de mulher, é de quem queira tê-lo, mas que tenha a hombridade de ostentá-lo, mesmo sabendo que corre riscos quando toma atitudes como essa.
Diz o ditado que se você quiser desagradar alguém, basta que lhe fale a verdade. Basta que exponha sua opinião, como fez o Cristiano Caiado de Acioli.
A honra, o brio e a vergonha na cara, tira o medo, e te faz enfrentar o gigante, ainda que esse gigante tenha a cara do sinistro do STF e te possa prejudicar consideravelmente.

Pois então a atitude da Juiza Ludmila Lins Grillo, ao sair em defesa do advogado Acioli, e colocar em evidência a atitude arbitrária de Lewandowski, mostrou que: “Ainda há juízes em Berlim!”, rememorando o poema de François Andrieux.

Lewandowski tentou se justificar:

“Ao presenciar ato de injúria ao STF, o ministro sentiu-se no dever funcional de proteger a instituição, acionando a autoridade policial para que apurasse eventual prática de ato ilícito, nos termos da lei”.

A juiza Ludmila publica dois tweeters, no primeiro do dia 04/12/18 ela com sabedoria, deixa uma brilhante lição, ao jejuno sinistro:

“Viver entre afagos e rapapés faz alguns perderem as estribeiras ante a menor contrariedade, a ponto de até mandarem prender o opositor. Em suas majestosas bolhas, nem notam que a vida não é só bajulação: o Twitter seria bom treino para fortalecer suas frágeis susceptibilidades.”

E no segundo do dia 05/12/18, ela demonstra o conhecimento, que a figura sinistra, deveria ter como “notório saber”, e não o tem. Mas a ilustre magistrada, demonstrando conhecimento ensina onde se aloja o absurdo na atitude e na narrativa de Lewandowski:

“Injúria é crime previsto no artigo 140 do Código Penal. Não podem sofrer injúria entes e poderes públicos, ou quaisquer pessoas jurídicas, pois se trata da violação da honra subjetiva – coisa que somente humanos possuem.”

E o general Eliéser Girão Monteiro Filho que já havia pedido o fechamento do STF e a consequente prisão dos 11 ministros, tem agora o que necessitava, que configura um desrespeito aos preceitos constitucionais, que deveria ser o norte a conduzir a Suprema Corte.

Bernadete Batista Velho Boa noite Sr Ely e a todos patriotas da live, É muita verossimilhança mesmo …

Ruy Jobim Neto Prof. Ely, boa noite (ou bom dia)! O desenhista Carl Barks inventou OS IRMÃOS METRALHA (bem como o próprio Tio Patinhas) para a Walt Disney, enquanto o Reinaldo Azevedo os adaptou para PETRALHAS! hehe

ufanismo BR PCC quem fez foi o PSDB, igual o MST … época do FHC

Bernadete Batista Velho só faltou na história do Walt Disney uma ditadura juristocrata do STF para dar cobertura…canalhas

Marcelo Soares Boa Madruga ELY, E AOS AMIGOS

Bernadete Batista Velho seria o Gal Estêvão Cals Theophilo Gaspar de oliveira

Marco Antonio Marcellino de Vasconcelos E essa justiça totalmente aparelhada

Graciema Pacífico de Melo Boa noite patriota Prof. Ely, e chat saudações patrióticas. As placas modelo Mercosul não levarão mais os brasões de estados e municípios as chapas terão apenas as as bandeiras do Brasil e do Mercosul, os motorista que fez a troca contudo , saiu com a mesma Fora do padrão que foi motivo de dúvidas e reclamação. Juiz Moro explicando por que trocou o Judiciário pelo Executivo, disse “Cansei de tomar bola nas costas”
Netas de deputado preso se demitem de Suape,ex deputado Pedro Corrêa (PP)foram 3 netas pediram a demissão do Porto de Suape do governo de Pernambuco

Nilta Pinheiro Olá, boa noite, chegando agora em casa, mas antes tarde que nunca!

Graciema Pacífico de Melo Prof.Ely, os passageiros desse vôo estão cegos surdos e mudos. Esse juiz tio patinhas merecia pelo menos vaia. Boa noite patriota Nilta.

ufanismo BR Quem manda nas polícias é o governo… Não é o delegado!

Graciema Pacífico de Melo Boa noite patriota ufanismo selvaço

ufanismo BR boa noite Graciema Pacífico de Melo

Nilta Pinheiro Boa noite, Graciema e boa live! Vimos, como não é novidade, o Brasil é um País de esquerda governado pela esquerda!

Graciema Pacífico de Melo Boa patriota ufanismo obrigada. Boa patriota Nilda, obrigada avante kkkk. Patriota Nilta, perdão saiu Nilda.

ufanismo BR Raquel Dodge

Nilta Pinheiro A OAB está virando tábua de salvação dos esquerdalhas, se abrigam a fim de se articular para não largar o osso! São como lesmas q se escondem em dia de sol quente e, na primeira chuva, devoram tudo!

Graciema Pacífico de Melo Prof. Ely, a OAB está podre fede a enxofre carniça

ufanismo BR É que OAB foi a favor da intervenção de 64… Todos que foram a favor dos militares em 64, o comunismo se infiltrou e dominou!

Graciema Pacífico de Melo O cara de anjo FHC, comunista fabiano é a cabeça do quadrilhão. Prof. Ely , e chat acho que derrubaram a live.

ufanismo BR falar o que não se ode acontece isso! cai live.
O meu questionamento é; “TODOS” dizem que o Bolsonaro é um mal no meio político. Por que os canais de falam de Bolsonaro, se dizem direita, nunca foram derrubados E os canais são os mesmos de 5 anos.
Enquanto canais que são neutros, e de intervencionistas, tem seu canal derrubado. E teem sempre que fazer um novo canal. Mais tarde volto. Bom descanso a todos!

Claro que o Brasil continua sendo um País, onde predomina o bom humor do povo, que agora quer saber da própria ex-presidente que à época instituiu que todos deveriam dirigir-se a ela como “PRESIDENTA”, desta forma, todos querem que ela se manifete e que nos diga, se devemos chamá-la ré, ou réa.

Segundo consta, neste ramo da investigação, esses indivíduos deverão ser julgados pelo desvio de 1 bilhão e meio de reais, apenas e tão somente da PETROBRÁS.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 061218 – Quadrilhão, a nova designação aos PTralhas – continuação – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE @elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip #FalaPortal #MiottoéÓttimo #conipsi #cojae #dojae #ciepClubedeImprensa #bandeiradoBrasilnajanela

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.