PT se recusa a receber venezuelanos

Roraima sem Censura através de seu jornalista Ezequiel da cidade de Roraima, traz-nos uma realidade que pouquíssimos mostram. Em primeiro plano vê-se a hipocrisia descarada, afinal de contas, eles dizem que defendem a entrada de venezuelanos no Brasil. Ora, uma vez que admitimos a entrada de imigrantes, principalmente nas condições que esses imigrantes vêm, é claro que temos que estar dispostos a acolhê-los, como se eles estivessem em suas próprias casas.
Vemos no entanto que o jornalista chega na sede do PT em Roraima, e sugere passar o endereço aos imigrantes, para que cheguem a um local onde serão de fato muito bem-vindos, principalmente pelo fato, de ser a sede do partido que defende a entrada dos referidos imigrantes.

Sede do PT em Roraima – Avenida Benjamim Constant, 2526

O partido que defende causas sociais, pessoas abandonadas e em situações de rua, não aceita receber os imigrantes venezuelanos e ainda por cima, proíbe a filmagem nas instalações da quadrilha.
Eu gostaria de entender isso, afinal de contas, a quadrilha, usufrui de dinheiro público, portanto, tudo o que ela tem, é alvo do interesse público, assim, como não pode filmar as instalações onde a quadrilha se reúne?
Se querem respeito, primeiro, deem-se ao respeito, começando por expulsar os membros quadrilheiros. Segundo, que seus membros ligados aos altos cargos deixem de ser bandidos e todos envolvidos em altas maracutaias. Caso contrário, é elementar que estejamos sempre de olho e denunciando.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (Oi)
(41) 99820-9599 (Tim)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 290718 – PT se recusa a receber venezuelanos – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.