PT, me engana que eu gosto

O PT sempre que as coisas não são favoráveis a eles, assumem o papel de inocentes e acreditam em contos da carochinha, e não poderia ser diferente com a história da SmartMatic.
A SmartMatic como todo mundo sabe é a empresa responsável pelas urnas eletrônicas. Investigada e não aceita nos países sérios, com inúmeros indícios de fraudes em seus trabalhos a favor de governos inoperantes, déspotas e irresponsáveis, agora volta à baila o assunto e parece, com elementos muito mais reveladores que antes. Porém, continua a cara de pau da quadrilha PTralha, em fazer-se de inocente apesar de todas as evidências.
Isso aconteceu no caso da morte de Celso Daniel, em outros assuntos, e agora no caso da SmartMatic.
A própria empresa vem a público e assume a manipulação que leva a efeito aquilo que interessa a seus contratantes.
Pois muito bem, veremos, como sempre e novamente a cara de pau (melhor dizendo cara de corno manso) do Suplicy, defendendo o indefensável. Pior, temos que aceitar que o “peso morto”, custa milhões aos cofres públicos, para que nos apresente sua cara de palerma durante todos esses anos, ou que resolva, colocar uma cueca sobre a roupa e mostrar que sabe a letra de uma música “Blowing in the Wind”, como se para isso fosse pago pelo erário.
Necessário lembrar, que a SmartMatic é a empresa responsável pelas eleições presidenciais da Venezuela e também pelas eleições brasileiras que elegeram essa corja de vagabundo de 2002 até a presente data.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná – skype: siscompar – fones: 041-41-99820-9599 (TIM) – 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) – 015-41-99109-8374 (VIVO) – 014-41-98514-8333 (OI) – mensagem 201117 – PT, me engana que eu gosto – imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAEIntervençãoMilitar

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.