PSOListas em contradição, ou, Socorro o piloto sumiu

A mais fina flor da maldade está reunida em uma grande quadrilha.
Quadrilha devidamente organizada, para poder promover a destruição da base judaico-cristã, como prega Gramsci. Como diz Marcio Retamero, em sua fala nesse vídeo:

“Assim como eu não deixo de ser gay na igreja, na padaria e no Congresso Nacional, o professor que é cristão, não deixa de ser cristão, no espaço público ou na escola. Um cristão deixa sua bíblia na cabeceira da cama, não, a fé o constitui, a profissão de fé, nos constitui.” – (Marcio Retamero)

Com essa fala, ele mesmo demonstra a que vieram, ele e seus pares, pois vivem dizendo e tentando fazer a sociedade crer que ruim é o pastor ou padre quando pregam a palavra, bons são eles, que não pregam a palavra, e, da mesma forma que os outros não deixam de ser cristãos, querem nos fazer crer, que eles sim, deixam seus trapos sujos e pecaminosos, quando estão empenhados na educação daqueles que não são filhos deles. (Se o fossem, não teria problema algum, porque não têm caráter para educar seja a quem for, mas, mais fácil é, por tratar-se de educar aos filhos dos outros, em especial, aos filhos daqueles a quem eles odeiam, o povo cristão)
Mas o que mais interessa aí é observar, que a fala de seus inimigos, não se sustenta, porque eles mesmos traem-se em suas falas e em seus gestos e atos.
Sinceramente, não acho que o melhor para uma sociedade possa ser o ensino religioso, ou isto ou aquilo, até porque a sociedade é composta de pessoas de vários níveis de conhecimento, e de variadas escolhas, e temos budistas, espíritas, católicos, evangélicos, muçulmanos, incluem-se aí, os ateus, que não deixam de seguri uma profissão de fé, enfim, um sem número de ideias e ideais, e a sociedade se quer ser coerente com todos, terá que respeitá-las integralmente. Porém, respeitar a qual? E havendo respeito a uma, isso me dá o direito ao desrespeito à outra?
Pois bem, isso é o que essa raça (PSOLista) pleiteia, pois chega ao cúmulo na defesa à cultura muçulmana, que em seus países, matam os gays, atirando-os de prédios, pois da mesma forma que odeiam aos cristãos, assim o são com os gays. Você, que vê coerência nisso, aplauda, e o que não vê, que busque a mudança.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 9 8514-8333 (Oi)
(041) 41 9 9820-9599 (Tim)
(015) 41 9 9109-8374 (Vivo)
(021) 41 9 9821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 201117 – PSOListas em contradição, ou, Socorro o piloto sumiu – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAEIntervençãoMilitar

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.