Programa VIGIA

A proposta do Programa Vigia é justamente apresentar um olhar diferenciado sobre as fronteiras do Brasil.
Essa proposta do Ministério da Justiça e Segurança Pública, tem como um dos fatores primordiais fortalecer o combate ao crime organizado, aumentando a fiscalização e a repressão aos crimes transfronteiriços, como o tráfico de drogas, e também o contrabando de armas e munições.
Sob a coordenação da Secretaria de Operações integradas, o VIGIA reúne ações para a produção de conhecimentos e operações interagências para vigilância, integração, governança, interoperabiidade, e autonomia em um modelo de atuação integrada, inédito no Brasil. Assim sendo, VIGIA se traduz para:
Vigilância;
Integração;
Governança;
Interoperabilidade;
Autonomia.
O que assusta o Crime Organizado, é que eles não estão à altura de poder contornar o ataque que virá de toda essa força que ora se apresenta.
Por esse motivo a guerra contra a implantação de todo o sistema pelo Governo do Presidente Jair Messias Bolsonaro. VIGIA – Programa Nacional de Segurança nas Fronteiras.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 091019 – Programa VIGIA – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.