Professores rompem a ditadura do medo

Professores do Paraná denunciam a APP (Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Paraná), e injetam ânimo e orgulho ao nosso País.
Dessa forma, nos vemos obrigados a devolver a esses professores, aos desse vídeo em especial, o crédito que eles merecem, e dar-lhes nota 1000, porque estão se tornando, um exemplo para a nossa nação!
A APP, que não passa de um sindicato, pelego da CUT, a serviço dessa esquerda calhorda, que controla os Professores “idiotas úteis” do Paraná é uma entidade criminosa.
Conforme está denunciado, ela recebe uma verba de 35 milhões; verba esta, muito maior do que recebem 85% dos Munícipios do Paraná.
Creio que assim, fica mais fácil entender o porque de a CUT fazer de alguns professores e alunos de bucha de canhão.
Afinal de contas, não estamos falando de trocadinhos, estamos falando de R$ 35 Milhões de reais. – (ap. Ely Silmar Vidal)

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *