Professora Janaína Doutora da USP e seu discurso Patriótico

Professora-Doutora da USP, Janaína Conceição Paschoal, em um discurso avassalador desnuda completamente o PT, Dilma e o próprio apedeuta, que se intitulou “Jararaca”.
Neste ato, promovido pelos alunos e ex-alunos de Direito da USP Universidade de São Paulo, no dia 04/04/2016, em apoio ao Impeachment da PTralha que hoje ocupa de forma vergonhosa o Palácio.
Ao ser questionada acerca das afirmações de Dalmo Dallari, de que o pedido de impeachment não é fundamentado em argumentos jurídicos, mas em ressentimentos pessoais, categórica ela rebate: “Meu problema com relação ao professor Dalmo é que eu assisti a todas as aulas dele. E quando ele falava de Justiça e Ética, e defesa do país eu acreditava que tudo aquilo valesse independentemente de quem estava no poder. Eu não sabia que se fossem amigos dele, aqueles valores todos não fossem aplicáveis”. Muito corretamente ela diz: ” Acabou a República da Cobra”.
“Eles derrubam um, levantam-se dez”
Continuo na minha luta em favor da INTERVENÇÃO MILITAR imediata e agora sem anistia, mas devo admitir, que em meio a essa crise violenta, surge uma mulher, capaz de deixar a muitos homens envergonhados… Uma mulher que realmente honra o papel que representa no contexto social, e seu nome é Janaína Conceição Paschoal… – (ely silmar vidal) https://youtu.be/ImiP7Y97WRQ

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *