“Professor” Comunista da UFRJ insita violência e morte

“Professor” Comunista da UFRJ insita violência e morte para com as pessoas que se opuserem à implantação do Comunismo no Brasil Alguém duvida ainda das boas intenções da esquerda?
O “professor” em questão insita o povo à violência e fala claramente em colocar pessoas que pensem diferentemente deles no “paredón”… Estaríamos nós, que tentamos ainda conversar, à esquerda da racionalidade? Ou a esquerda, aqui representada pelo “professor”, é que deu uma guinada à esquerda da razão e da sabedoria democrática?
Espero que este vídeo seja visto, revisto, pensado e repensado; depois, tome os caminhos que tua consciência te ditar. Se para você, o resumo da ópera é enterrar os opositores, sejam eles quais forem, siga em frente, tua consciência te irá gritar, porque ainda que te cales, as pedras clamarão… (ely silmar vidal) www.facebook.com/apostoloelyvidal/videos/731393280323728/?l=6315611322499836400

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *