Prevenção do câncer de mama

“Mamografia não previne o câncer de mama!

Prevenção do câncer de mama não se faz com mamografia!

Nem com Ultrassonografia.
Nem com Termografia.
Nem com Auto-exame.

Todos esses são métodos excelentes pra DETECÇÃO PRECOCE de uma doença que JÁ ESTÁ INSTALADA.

É óbvio que quanto antes for feito o diagnóstico, maior é a chance de cura.

Mas bom mesmo é NEM TER A DOENÇA.
ISSO SIM É PREVENÇÃO.

E a prevenção do câncer de mama, assim como de milhares de outros tipos de câncer e de todas as doenças crônicas, se faz com MUDANÇA DE ESTILO DE VIDA.

Alimentação.
Atividade física.
Sono.
Silêncio e meditação.
Manejo do estresse e das emoções.
Espiritualidade.
Desintoxicação.

Esses sim são os pilares pra real prevenção do câncer de mama.

Sua saúde não está na nas mãos dos médicos. Acredite. Ela está nas escolhas que você faz todos os dias.

SEU CORPO É SEU TEMPLO.
CUIDE DELE.” (Dra. Priscila Pyrrho – Gineco – Obstetra – Ortomolecular – Funcional – (21) 97112-4321 ou 2704-9873)

Dado o valor do vídeo e seu assunto, e por ter ido buscar na internet, ao achar a autora, vi que este trabalho merece uma divulgação mais expressiva dentro do que posso fazer para ajudar.
Assim, sabendo ser esta, uma das coisas mais importantes, além dos exames de prevenção do câncer de mama, ou seja, além das mamografias e mesmo dos auto-exames, prestem atenção ao que a Dra Priscila Pyrrho orienta no vídeo… Porém, não se deve ignorar que a prevenção é de fato, extremamente importante.
Mas vale o que ela diz, ou seja, que a mudança no estilo de vida, passa a ocupar um lugar muito interessante, antes, durante e depois:
Alimentação: preocupar-se com o que se come, com a qualidade da comida e o valor, bem como, o impacto que esse alimento provocará em teu organismo;
Atividades Físicas: passam a ser importantíssimas, porque revigoram e colocam o ser em harmonia, fazendo com que a pessoa venha a ter à sua volta um ambiente mais alegre e menos tóxico, bem como trará uma diminuição no stress, ou seja, a pessoa passa a ter uma qualidade de vida mais tolerante e portanto, com muito maior qualidade para que seu emocional contribua com o teu bem estar.
Tudo isso, se não for cuidado, se não for respeitado, irá contribuir para o desenvolvimento do câncer de mama, e portanto, tudo isso, tem que ter uma atenção especial em tua vida.
Analise e reavalie a tua vida, a fim de que você possa fazer com que teu organismo reaja adequadamente ao surgimento de qualquer tumor, ou célula cancerígena, brecando o desenvolvimento bem antes de que ele possa, sequer surgir.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 201019 – Prevenção do câncer de mama – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.