Povo diz a Gilmar Mendes quem Gilmar é

Um povo cansado de tanta falcatrua e vem um idiota qualquer, que acha que pode intimidar o povo.
Ora Gilmar, o povo você não intimida, quando muito, você o engana. Intimidar um povo é a coisa mais idiota que possa passar pela mente de um governante.
O governante canalha, quando muito ilude o povo, ou mesmo pela força das armas o mantém quieto, por um tempo, dois tempos, etc… É capaz até de mantê-lo quieto e calado por bastante tempo, mas uma hora esse mesmo povo, que ele pensa estar intimidando, é o que se levantará e que o destroçará com suas próprias unhas e dentes, e sequer se importará, se após matar o canalha, eles serão mortos. Naquele momento, o que eles querem é ver o canalha destroçado.
Portanto, cuidado Gilmar, lembre-se de Muammar Abu Minyar al-Gaddafi, esse tal e qual a muitos de vocês que se acham em castelos inexpugnáveis, um belo dia, o povo o pegou, e você sabe qual foi o final da história. Assim como ele, existem outras histórias idênticas.
Parabenizo aqui ao povo que mostrou ao Gilmar Mendes, que ele não é, quem ele pensa que é!

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 9 8514-8333 (Oi)
(041) 41 9 9820-9599 (Tim)
(015) 41 9 9109-8374 (Vivo)
(021) 41 9 9821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 280118 – Povo diz a Gilmar Mendes quem Gilmar é – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.