Policia Federal intercepta e-mail que liga LULA e DILMA à LavaJato

As provas são mais que evidentes e se avolumam à medida que as investigações avançam. Já quase não existe mais o que se perguntar aos envolvidos, a não ser, para um esclarecimento, no sentido de precaver-se de futuros delinquentes que queiram utilizar-se dos mesmos expedientes, porque, no que tange a provar envolvimentos, tudo já está muito mais que provado. Alguns pensam que para se provar, ainda são necessárias outras provas, como se os delinquentes costumassem assinar recibos ao delinquir, o que não é verdadeiro.
Folgo em ver, no trabalho da Polícia Federal, evidências de que existe sim um processo de Intervenção acontecendo no País. Não nos moldes que eu queria e que eu imaginava, mas nos moldes que os tempos modernos e as quadrilhas modernizadas exigem. Meus parabéns aos Brasileiros envolvidos na faxina geral, quem dera me fosse dado um papel nessa faxina… – (ely silmar vidal – teólogo, jornalista investigativo, juiz arbitral e psicanalista) www.facebook.com/apostoloelyvidal/videos/749434628519593/?l=7063078079541738876

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos!

Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos.

CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR.
DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *