Pois bem, a República veio abaixo e tudo por um marqueteiro

Interessante que no caso de Al Capone, tudo veio abaixo por conta de um contador, e no caso da máfia “tupiniquim”, o marqueteiro.
Fico feliz, por que em todo tempo estive falando que tinha confiança no Dr. Sérgio Moro e em sua força-tarefa.
Para que minha felicidade seja completa, resta então que seja revelado, o fato de tudo isso estar acontecendo, amparado pelo serviço de Inteligência do Exército, e que isso faz parte de uma inovação no modelo de uma Intervenção Militar de Forças Armadas que merecem o respeito que muitos lhe devotam.
Reforço meus pedidos a Deus, que abençoe ao Brasil, e às pessoas de bem que estão imbuídas na recuperação deste País e do modelo de sociedade previsto por Deus, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém e amém!!! – (ely silmar vidal)

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.