Pequena análise do momento

Este não é um momento para ficarmos duvidando da idoneidade de homens como Sérgio Moro, Brettas, Dallagnol, Mourão, etc…
O momento exige que nós nos demos as mãos, e que busquemos a preservação do que presta, com o fim de que consigamos colocar o Brasil novamente nos trilhos.
Não vejo meios para endireitarmos nosso país, enquanto ficarmos aceitando as dúvidas colocadas na pauta, por inimigos da Pátria, que querem somente fazer com que nós desistamos de apoiar as forças positivas que estão se levantando a nosso favor.
Vamos deixar de permitir que esquerdopatas nos pontuem na forma de pensar e de agir. Vamos mostrar a eles que temos competência suficiente, para elegermos o que achamos que seja bom para nossa nação, independente do aval dessas vestais de meia pataca que circulam pelos salões, com dinheiros nas cuecas, calcinhas, etc…
Vamos retomar a nossa nação e fazer com que o mundo nos respeite como nosso país merece.

(ap. Ely Silmar Vidal – skype: siscompar – fones: 041-41-99820-9599 (TIM) – 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) – 015-41-99109-8374 (VIVO) – 014-41-98514-8333 (OI) – mensagem 091017 – Pequena análise do momento – imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos!

Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos.

CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR.
DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *