Pedem sua cabeça e ganham sua promoção

A cada momento que passa, vejo com mais clareza os passos de nossos militares no caminho da retomada do comando de nossa nação.
Isso me causa orgulho, não somente pelo fato de que eles possam vir a tomar as rédeas de tudo, mas pela forma como vejo a condução de tudo.
Vejo um grande agrupamento, que atende pelo nome de Forças Armadas, e que agindo em conjunto, demonstra que não agem somente pelo prazer da ação, mas pela condução naquilo a que foram treinados à exaustão, ou seja, à vitória em caso de guerra, ou ataque à sua liberdade de ação. Senhores comunistas, não os vejo como páreos para essa grande força.
Lembrem, o apelido de nosso exército é: “O Grande Mudo”. Têm por símbolo a “Onça” (bebendo água), um momento que ela reina absoluta.
Sei que estamos sofrendo nas garras dos comunistas, mas tenho pena desses homens, no momento que o grande mudo, fizer-se ouvir, e no momento do rugir da Onça.
Nossos bravos heróis, na pessoa de Mourão, Cruz, Miotto, Paulo Chagas, etc…, já deixaram claro, nossas Forças não se dobrarão aos interesses vermelhos, portanto:
Tremei canalhas, porque o tranco será forte e não haverá trégua aos “Lesa Pátria”.
O STM tem regulamento próprio e muito duro, para casos como este que estamos passando, eu não queria estar em suas peles.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 9 8514-8333 (Oi)
(041) 41 9 9820-9599 (Tim)
(015) 41 9 9109-8374 (Vivo)
(021) 41 9 9821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 101217 – Pedem sua cabeça e ganham sua promoção – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAEIntervençãoMilitar

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *