Paulo Pimenta se borra ao ouvir falar nas Forças Armadas

Paulo Pimenta, neste vídeo xinga Nelson Marchezan Júnior, atual prefeitos de Porto Alegre, utilizando-se até de termos obscenos.
A prefeitura de Porto Alegre está sob a batuta de um político do PSDB, para mim, um igual à corja defendida pelo Paulo Pimenta; no entanto, entendo como legítima a convocação feita por Marchezan, uma vez que a ordem pública está sendo comprometida por esses “docinhos” esquerdopatas, que falam em guerra, em botar fogo, em depredação, como se falassem de um cafezinho no botequim da esquina.
Minha gente, esse homem quer a baderna, ele quer a destruição de todos os rituais democráticos. Se alguém duvida disso, dá uma olhadinha nos vídeos que ele já gravou e veicula pelas redes sociais, como se somente ele e seu partido fossem os paladinos da justiça e da democracia.
Se ele pode convocar o povo do MST, CUT, etc, para fazer um movimento que já conhecemos por sua tradição, serem movimentos, de baderna, de pessoas armadas com porretes e com foices, quem ele pensa que é, para dizer que o prefeito de Porto Alegre para a “Garantia da Lei e da Ordem, GLO não pode convocar o Exército Nacional, que justamente, pela Constituição Federal, está previsto em suas prerrogativas, tal manutenção?
Esse indivíduo, não sabe da missa o terço, e se sabe e faz ouvidos moucos é por que é mau caráter mesmo.
INTERVENÇÃO MILITAR no Brasil inteiro e não somente em Porto Alegre e com a prisão de Paulo Pimenta, Lula da Silva, Zé Dirceu, Zé Rainha, Stédile entre outras “doces figuras” esquerdopatas que circulam por aí.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 9 8514-8333 (Oi)
(041) 41 9 9820-9599 (Tim)
(015) 41 9 9109-8374 (Vivo)
(021) 41 9 9821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 060118 – Paulo Pimenta se borra ao ouvir falar nas Forças Armadas – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.