Pastor Vitima de Ataque Muçulmano deixa Recado para a América

“Povo Judeu, eu sou um ex-muçulmano, não tenham dúvida disso. Eu odiava Israel. Mesmo antes de saber aonde se encontrava no mapa.
O desafio entre a luta e o ódio… contra Israel é mais por causa da motivação religiosa do que pela motivação política.
As pessoas devem saber que existem pessoas nos lugares de oração fazendo lavagem cerebral, dizendo que a nação de Israel não tem o direito de existir.
Quando vocês devem Gaza a eles, eles vão precisar do leste de Jerusalém; vocês dando o leste de Jerusalém, eles vão precisar de Jerusalém, vocês dando Jerusalém, eles tomarão Tel Aviv, assim vocês não terão mais Estado. O que quero dizer é: Não vendam sua terra em troca da Paz!
Imponham-se e resistam ao Mal!
Imponham-se como uma nação! Vocês devem ter uma nação!
Eu sou um ex-muçulmano e estou dizendo a verdade. O Ensino do Islã não enxerga Israel no mapa. Eles não ensinam que existe uma nação chamada Israel. E cada criança que crescer (no Islã) vai trabalhar para a destruição dessa nação. Já estão trabalhando para essa destruição.
Se derem a perna, pedirão o quadril. Dando o quadril, pedirão o busto, e assim conseguirão a cabeça.
Vamos nos posicionar com a Verdade e a Verdade se posicionará e o Deus (YHWH) da Bíblia defenderá vossa terra!” – (pastor Umar Mulinde – Igreja Evangelho da Vida – Kampala – Uganda)

(ap. Ely Silmar Vidal – skype: siscompar – fones: 041-41-99820-9599 (TIM) – 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) – 015-41-99109-8374 (VIVO) – 014-41-98514-8333 (OI) – mensagem 160117 – Pastor Vitima de Ataque Muçulmano deixa Recado para a América – imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.elyvidal.com.br

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *