Paraquedistas e Caveiras no ato contra a corrupção

Derrubar o crime político e toda a caterva que está no poder. “Se o crime é uma doença, os CAVEIRAS são a cura!”

Não me pergunte do que sou capaz, dê-me a missão!

Ao que tudo indica, as coisas estão caminhando para aquilo que é a salvação de nossa nação.
Temos que ter certeza que nem tudo o que circula por aí é o que deveria estar acontecendo, mas em virtude de que tudo o que está acontecendo em nosso País são atos de criminosos, então, não vejo porque, em algum determinado momento, surjam algumas pessoas que queiram fazer alguma diferença à revelia.
O Gilmar Mendes quer conversar com homens das quadrilhas criminosas, porque é a eles que ele solta, então, aí está mais um grupo de pessoas, que muito brevemente poderão estar à caça de pessoas como Gilmar Mendes, Michel Temer, Lewandowski, Dias Tóffolli, Cármen Lúcia, Alexandre de Morais, etc…
O militar recebe a missão e o restante, eu diria: Deixa com eles, porque eles não são de desistir de missão alguma.
E pessoas de bem, pessoas que realmente estão com sangue no olho, estão acordando e com toda a certeza, haverá uma grande revolução e nessa grande revolta, não haverá meio algum de que as coisas se ajeitem apenas pelo andar da carruagem.

O 00 que é alguém que está de acordo com a insurreição, e é que está determinando os rumos de toda essa revolta.
O 01 que é o general Villas Boas, está sendo despejado do poder, e não creio que irá encontrar ninguém que o defenda a ponto de devolver-lhe ao poder.

Estamos vendo mais uma revolta e essa parece ser a mais importante de toda a história brasileira, desde 1985. Como está dito pelo exército de Caxias: “Por aqui não passarão!”

Cabo Correia, e outros, algumas pessoas muito bem treinadas. “Conheça-te a ti mesmo e ao teu inimigo e não temerás o fim de cem batalhas!”
Os canalhas despertaram algumas pessoas na sociedade que não poderiam ter sido acordadas. Pois bem, tanto fizeram, que agora eles acordaram, e eu vou me divertir em ver a ação de toda essa tropa realmente de Elite.
Reservistas, membros da Ativa e alguns outros que resolveram se unir para Morrer por alguma coisa, e nunca, jamais morrer sem razão.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (Oi)
(41) 99820-9599 (Tim)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 090618 – Paraquedistas e Caveiras no ato contra a corrupção – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.