Papa Francisco afirma ‘estes são os primeiros fragmentos da terceira guerra mundial’

Líder da igreja católica se pronunciou sobre os atentados e confirmou a terceira guerra mundial.
Há menos de uma semana, o mundo chocou-se com a ousadia de criminosos terroristas do Estado islâmico que adentraram a cidade luz fortemente armados e ceifaram a vida de mais de cem pessoas. Desde então, indignação de chefes de Estado, bombardeios contra a Síria e novas ameaças terroristas tornaram-se os assuntos mais comentados dos últimos tempos.
O sumo pontífice da igreja católica conferiu um breve pronunciamento para a emissora de TV oficial TV2000 em que repudiou os atos terroristas do Estado Islâmico e anunciou que o ocorrido se tratava de fragmentos da terceira guerra mundial. Para não alimentar dúvidas, o Papa deixou claro que diante da atual situação que o mundo vive, em que pessoas matam inocentes e os países estão declarando guerra ao terrorismo, é inevitável que ocorra a tão temida terceira guerra mundial e que nesse momento é necessário união para acabar com o terrorismo…
http://br.blastingnews.com/mundo/2015/11/urgente-papa-anuncia-terceira-guerra-mundial-00659555.html

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos!

Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos.

CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR.
DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *