Papa desrespeita os cristãos ao compará-los aos comunistas

Acabo de ler, com nojo, a declaração do papa Francisco, que afirmou que “são os comunistas os que pensam como os cristãos”, ao responder sobre se gostaria de uma sociedade de inspiração marxista, em entrevista publicada nesta sexta-feira no jornal italiano “La Repubblica”.

“São os comunistas os que pensam como os cristãos. Cristo falou de uma sociedade onde os pobres, os frágeis e os excluídos sejam os que decidam. Não os demagogos, mas o povo, os pobres, os que têm fé em Deus ou não, mas são eles a quem temos que ajudar a obter a igualdade e a liberdade”, disse.

Não dá para ofender os cristãos mais do que isso. Se comparar os cristãos aos fascistas e marxistas é ofensivo, muito mais ofensivo é compará-los aos comunistas.

Claro que o Papa mente deliberadamente sobre o comunismo, sistema de pensamento mais genocida já criado pela humanidade. Podemos claramente dizer que o comunismo é o lar perfeito para os psicopatas.

O que as sociedades comunistas mais trouxeram foi fome, desespero e horror, tudo em benefício de uma elite que comandava o poder via “ditadura do proletariado”, talvez a maior fraude intelectual já inventada pelos abismos mais profundos da depravação humana.

Todo o papinho dizendo que o comunismo fala de “uma sociedade onde os pobres, os frágeis e os excluídos sejam os que decidam” é tão falso quanto dizer que os vendedores de falsos bilhetes premiados da Loto são aqueles que “querem uma sociedade onde todos sejam milionários”. O Papa não está enganado. Ele mente deliberadamente e com um cinismo aterrador. Tenha medo, tenha muito medo desse Papa.

Esqueça Richard Dawkins. Este se tornou um amigão dos cristãos. Isto, claro, se o compararmos com o Papa Francisco, pois não há ofensa moral maior para um grupo do que compará-los aos comunistas. É preciso que os cristãos se revoltem contra isso.

– 11/11/2016 -:/.ceticismopolitico.com/papa-desrespeita-os-cristaos-ao-compara-los-aos-comunistas/

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.