Palocci não esquece e suas falas atemorizam

Pois é minha gente, e o Lula como sempre, ele vinha fazendo das suas e por onde passava, fazia questão de deixar as digitais de seus nove dedos em todo canto.
Conforme podemos observar, inclusive noticiado pelo site “O Antagonista”, o apedeuta não poderia deixar passar mais essa boquinha e resolveu participar de uma jogadinha também com a Previ, que é a responsável pelo fundo de pensão da Caixa de Previdência dos Funcionários do Banco do Brasil; também com a FUNCEF que é o fundo de pensão dos funcionários da Caixa Econômica Federal (importante lembrar que este é o terceiro maior fundo de pensão do Brasil e um dos maiores da América Latina); e também com a PETROS que é da Fundação PETROBRÁS de Seguridade Social, que até onde consta, e segundo Palocci, e parodiando o filme: “Django Não Perdoa, Mata”, temos a versão tupiniquim: Lula et-caterva não perdoa, rouba.
Antonio Palocci Filho, apresentou à Polícia Federal, o que é objeto de sua delação premiada, inúmeros elementos, onde aparentemente tem comprovado tudo o que tem dito.
Dessa forma relatou com minúcias a atuação do Luiz Inácio Lula da Silva no sentido de tornar viável o projeto que tiveram para nacionalizar a indústria naval e dessa forma ampliar os caixas do PT, com os fundos arrecadados.
Ainda segundo Antonio Palocci Filho, ele afirma que os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Vana Rousseff determinaram que os seus comparsas que dirigiam os fundos de pensão promovessem a capitalização necessária. Tendo sido dessa forma a criação da Sete Brasil. Esta empresa foi criada em 2010, com o propósito de gerir os ativos voltados para a exploração na camadaa “pré-sal”. Alguns dos nomes que Palocci nomina em sua delação:
Sérgio Rosa e Ricardo Flores, ex-dirigentes da PREVI;
Guilherme Lacerda, ex-dirigente da FUNCEF;
e, Wagner Pinheiro e Luís Carlos Affonso, ex-dirigentes da PETROS.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 251118 – Palocci não esquece e suas falas atemorizam – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE @elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip #FalaPortal #MiottoéÓttimo #conipsi #cojae #dojae #ciepClubedeImprensa #bandeiradoBrasilnajanela

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.