Paiol de munições abastecido I

Paiol de munições abastecido – vídeo de 15/04/18 – 22:27
Este vídeo teve: 117 – comentários – 810 – gostei – 13 – não gostei e 9.228 visualizações

Este vídeo e eu não tomei conhecimento do fato, foi utilizado pelo Esdras Prado, não sei em que vídeo dele, onde ele reproduz meu vídeo e com a minha voz.
Fico sinceramente lisonjeado, percebi e isso me reforça a tese de que de fato estou no caminho certo.

O Esdras coloca seus pontos de vista sobre a descrição que faço no meu vídeo. Isso é no mínimo aproveitar-se do trabalho alheio, sem o menor respeito, pois se tivesse tido respeito, teria antes de tudo falado comigo sobre o vídeo.

Um dos pontos que mais deixou o “Questionador” indignado foi o fato de eu dizer que a esquerda está montando bunkers no Brasil inteiro.
Eu reafirmo, que sim, a esquerda está montando bunkers no Brasil inteiro e não é para brincadeira não. A sede de poder é muito grande.

Hoje porém, tomei conhecimento de um vídeo feito pelo canal “Questionar & Refletir” no dia 28/07/2018, onde esse “Questionador” busca desmontar a farsa, como ele diz, ter sido criada pelo Esdras.

Pois bem, houve um erro sim do Esdras, ter se apropriado de um vídeo, sem conversar com seu autor, antes de veicular o mesmo, inclusive sem minha autorização expressa. E além disso, se ele tivesse me avisado que utilizaria o vídeo, quem sabe eu pudesse até ter aparecido muito antes e falado acerca disso.
Mas não vejo problema nisso, até porque, ainda que ninguém venha a saber que o vídeo é meu, prefiro que o mesmo seja veiculado. Embora, da forma como foi veiculado, causou uma certa estranheza, pois, não leram na descrição do vídeo que está claro, que as imagens são da internet.
Lembro até que uma ocasião alguém me questionou que eu estava utilizando imagens de um museu, e eu disse que não sabia exatamente de onde eram as imagens, mas que isso não me preocupava, porque o assunto do vídeo explicava-se por si mesmo.

Uma outra pessoa que tem por codinome: “ILUMINAR”, a coisa de um mês atrás mandou-me a seguinte mensagem:

“ILUMINAR – 1 mês atrás:
PAIOL ABASTECIDO ??? Fotos são de um MUSEU.
Paiol do Museu de Copacabana.?

A isto, eu deixei postada nos próprios comentários do vídeo, a seguinte mensagem: “Portal da Rádio – 1 mês atrás:
preocupado com fotos?
preocupemo-nos com fatos…
Tem dúvidas, quanto ao potencial balístico de nossas FFAA?
Está de fato sabendo do potencial balístico de nossas Forças Armadas?
Conhecendo como conheço nossas Forças Armadas tenho a certeza absoluta do potencial em todas as instâncias. (ap. Ely Silmar Vidal – Whatsapp 41-99821-2381 – teólogo, psicanalista e jornalista)

Aproveito para relembrar um pouco dos comentários do vídeo em questão:

Minha gente, não existem mais dúvidas do que está acontecendo e do que irá acontecer nas próximas horas.
O cheiro de pólvora no ar é muito forte. Lembro quando jovem, que peguei uma carona com um caminhão que transportava dinamite. isso aconteceu a quase 50 anos, lembro ainda do cheiro da carga, e lembro que, ao chegarmos a uma cidadezinha do interior do Rio Grande do Sul, fomos descarregar a carga em um paiol, aquilo ficou gravado na minha memória e no meu coração, hoje sei o que aquilo significava para aquele momento histórico, isso era por volta de 1974. Isso me ensinou a sentir o cheiro de pólvora no ar, o cheiro do perigo, se iminente.
Portanto, aos que ainda duvidam, que aprendam a ler os sinais que são mais do que evidentes, porque assim, aprenderão e poderão até tomar as precauções necessárias para as amarguras que virão.
Estoquem, comida, combustível, remédio, água, enfim… Porque estamos sentados em um tonel de pólvora, e muito pouco ou quase nada, podem fazer com que isso detone.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (Oi)
(41) 99820-9599 (Tim)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 250918 – Paiol de munições abastecido I – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.