Os Interesses Humanos e suas Consequências Nefastas

A busca pela correção da ordem natural, gera consequências nefastas para a vida do homem.
O homem necessita entender que lhe bastam os mandamentos básicos de, amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo e tudo o mais, estará sendo cumprido. Porque buscar aprimorar algo que não tem que ser aprimorado?
Vamos trabalhar com os objetivos de respeitarmo-nos e assim estaremos respeitando os interesses do outro no nosso meio e dessa forma, garantindo os direitos de todos na mesma sociedade em que teremos assegurados os nossos direitos.
Amando-me a mim mesmo, com toda a certeza estarei amando ao meu próximo e dessa forma, respeitando seus direitos, porque estarei cumprindo com meus deveres para o bom convívio social.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista e Jornalista – skype: siscompar – fones: 041-41-99820-9599 (TIM) – 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) – 015-41-99109-8374 (VIVO) – 014-41-98514-8333 (OI) – mensagem 301017 – Os Interesses Humanos e suas Consequências Nefastas – imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#CONIPSIQualidadedeVida

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.