Os dias eram assim?

Essa coisa idiota e ignóbil que a Rede Globo de Televisão e seus idiotas “lambe botas”, alguns, até mesmo pagos a preço de ouro, como se o que falam e o que representam, pudesse valer alguma coisa. De qualquer forma, não se vê uma coerência em nada do que dizem ou falam.
Seus objetivos, destruir a família que é a base de qualquer sociedade sob o céu; até porque, não existe outro meio de constituição de uma sociedade, sem a sua célula mater, que dessa maneira, passa a ser então a alma mater dessa mesma sociedade, que ora, de forma delinquente, tenta aniquilá-la.
Vemos nessa situação, o homem tentando destruir sua origem, porque imagina ser Deus, e portanto capaz de se auto-contruir.
Ora, não se constroi, não se gerencia e tampouco se controla. O que se vê, são andróginos, sem causa, que como zombies pululam pelos quadradinhos, dos quais não lhes é permitido sair.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (Oi)
(41) 99820-9599 (Tim)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 180818 – Os dias eram assim? – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.