Orai sem cessar

“Orai sem cessar.” (1 Ts 5:17)

Note que os melhores pedidos em oração, são aqueles que beneficiam a honra de Deus, pois eles estão de acordo com a primeira súplica da oração conhecida como Pai-Nosso: Santificado seja o teu nome. Não permita que o trono da tua glória seja afetado.
Deus considera isso, chegando a pensar até mesmo na fúria do inimigo.

“se eu não receara a ira do inimigo, para que os seus adversários o não estranhem e para que não digam: A nossa mão está alta; o SENHOR não fez tudo isso.” (Dt 32:27)

E nós devemos usá-lo como um argumento em nossos pensamentos, agindo assim em todas as coisas, para jamais darmos aos inimigos do Senhor a oportunidade de blasfemar.

“Todos os servos que estão debaixo do jugo estimem a seus senhores por dignos de toda a honra, para que o nome de Deus e a doutrina não sejam blasfemados.” (1 Tm 6:1)

Por essa razão, os filhos de Jacó não são consumidos, porque eles se relacionam com o Deus que não muda.

“Porque eu, o SENHOR, não mudo; por isso, vós, ó filhos de Jacó, não sois consumidos.” (Ml 3:6)

(apóstolo ely silmar vidal – skype: siscompar – fones: DDD (041) (TIM) 9820-9599 – (CLARO) 9821-2381 – (VIVO) 9109-8374 – (OI) 8514-8333 – mensagem 180915 – Orai sem cessar – imagens da internet – excerto Matthew Henry Comentário Bíblico pg: 488)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

#Cojae #Conipsi #Dojae #RádioEvangélica #PortalDaRádio #TurbineSuasVendas #GanheVisitas #SantoDosSantos #InstitutoIESS #CalaaBocaPTralha #IntervençãoConstitucional #IgrejaEvangélicaSantoDosSantos

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *