Oração 14062016

não nos esqueçamos da forma como o nosso Senhor agiu e nos ensinou:

“Estando eu com eles no mundo, guardava-os em teu nome. Tenho guardado aqueles que tu me deste, e nenhum deles se perdeu, senão o filho da perdição, para que a Escritura se cumprisse.” (Jo 17:12)

portanto se alguém haverá de perder-se, esse será, apenas, o filho da perdição… Então oremos, porque agora é a hora do grande milagre,
é agora que as correntes se rompem,
é agora que o céu abala o inferno,
é agora que todas as feras e bestas feras serão tragadas para as profundezas do inferno,
é agora que o Deus de Abraão, de Isaque e de Jacó, age e fecha a boca da serpente, e amarra as garras de satanás.

“Ele faz cessar as guerras até ao fim da terra; quebra o arco e corta a lança; queima os carros no fogo.” (Sl 46:9)

é agora que as correntes se quebram, que as portas se abrem para as bençãos entrarem e para todo o mal sair, é agora que Deus está com ação contra o inimigo de nossas vidas,
porque é nesse momento que Deus faz com que nossos pés, estourem a cabeça da serpente. Ela, essa serpente, nada nos pode fazer, porque para pisarmos a sua cabeça, fomos comissionados.

“Eis que vos dou poder para pisar serpentes, e escorpiões, e toda a força do Inimigo, e nada vos fará dano algum.” (Lc 10:19)

se o mal está aí, ele tem que sair,
se ele entrou, foi por engano, porque essa casa, a ele não pertence. Pertence sim a Jesus, que é o Cristo de Nazaré, e portanto, o inimigo nada pode fazer.
Ele pediu ao Senhor para cirandar por tua vida, mas isso não foi aceito, portanto, levanta a cabeça, porque a vitória é tua. Satanás não vence jamais, porque satanás sempre foi perdedor. Jamais ele poderá ter maior poder, do que o que ele verdadeiramente tem.
E o poder que ele tem é o relativo à perda. Ele nunca terá a estatura de um ganhador, porque ele jamais ganhou.
O nosso Senhor, desceu aos infernos, e ao terceiro dia, ressurgiu dos mortos e nos trouxe as chaves da morte e do inferno, para que ele não mais prevaleça sobre nossas vidas. Creia, e você verá a obra de Deus…
Porque, Jesus te ama e manda te dizer que a última palavra é a que sai da boca DEle, e que essa honra e essa glória, Ele, não divide com ninguém.

“O SENHOR te abençoe e te guarde;
o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.
Assim, porão o meu nome sobre os filhos de Israel, e eu os abençoarei.” (Nm 6:24-27)

E eu na unção com que fui ordenado apóstolo, na misericórdia de Deus e em nome de Jesus, os abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém e amém!

(ely silmar vidal – skype: siscompar – fones: DDD (041) (TIM) 9820-9599 – (CLARO) 9821-2381 – (VIVO) 9109-8374 – (OI) 8514-8333 – mensagem 140616 – Oração 14062016 – imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.elyvidal.com.br

#Cojae #Conipsi #Dojae #RádioEvangélica #PortalDaRádio #SantoDosSantos #InstitutoIESS #IgrejaEvangélicaSantoDosSantos

ps: – Caso queira conhecer um pouco acerca do trabalho sobre o qual o Senhor me pôs por despenseiro, visite: www.elyvidal.com.br – (meu site pessoal)
www.cojae.com.br – (site da convenção COJAE da qual sou presidente)

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *