Operação AntiFraude

Uma pessoa de nome João Fontes, gravou um áudio, com análise muito consciente, clara e concisa acerca do momento atual e dos atores que ora representam tudo o que está acontecendo.
Fui verificar quem era o homem, e cheguei ao deputado João Fontes, que foi expulso do PT a 13 anos, e que após isso, já pertenceu aos quadros do PSOL e também aos quadros do PDT. Esses fatos, me fazem entender que de fato, o João Fontes, sabe do que está falando, e que o que ele diz, tem a genealogia histórica correta, portanto, os quadros que vejo para o futuro do País, são muito mais negros do que sequer imaginamos.

Minha gente, em função de tudo o que vemos e ouvimos, aconselho a que nos preparemos para o pior, e o pios, quando digo assim, quer dizer de fato: O PIOR!

Não se iludam, não existe aparência, e muito cuidado com o sorriso, pois a faca está nas mãos de quem está a caminho de te dar o abraço, ou o beijo da morte.

=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=

Existem estudos com reconhecimento internacional que indicam que a probabilidade de fraude na última eleição presidencial brasileira foi de 73,14%.
As urnas eletrônicas utilizadas no Brasil, não são utilizadas em mais nenhum País do mundo, e elas não são auditáveis.

Hugo Cesar Recho – PHD em Inteligência Aplicada e Pós-Doutor em Governo Eletrônico, ex-delegado de polícia, promotor de justiça e procurador federal, ex-presidente da Associação Brasileira de Empresas de Processamento de Dados.
Em 2004 foi convidado a desenvolver um projeto que resultou na descoberta de um dos maiores escândalos de corrupção da história do Brasil, e que criou um ambiente de processamento de informações que até hoje é utilizado nas mais importantes operações dos órgãos federais do Brasil, a metodologia utilizada nesse tipo de investigação, foi a mesma metodologia utilizada para descobrir a fraude da ENROE, aquela empresa americana de energia.
O método utilizado nesse tipo de investigação é baseado na Lei de Benford, e ele é tão confiável que em alguns países como por exemplo nos Estados Unidos, isso tem validade como prova judicial.
No caso da fraude da ENROE, a prova de Benford foi um teste decisivo para a configuração da fraude perante o poder judiciário americano e é exatamente esta metodologia que nos aponta que a probabilidade de fraude na eleição presidencial brasileira de 2014 foi de 73,14%.
É necessária uma operação estruturada para que o cruzamento de dados seja feito. Nas eleições de 2014 só foi possível iniciar esse trabalho alguns meses depois da apuração, desta vez será diferente, porque nós estruturamos uma operação tecnológica, para checar em tempo real a validade da apuração. Em laboratório sediado nos Estados Unidos nós montamos um cluster de servidores com alto poder de processamento. Essas máquinas estão configuradas para capturar, processar e analisar o banco de dados do Tribunal Superior Eleitoral. O cruzamento dos dados do TSE com a curva da Lei de Benford vai nos dar o índice de confiabilidade do resultado das eleições brasileiras de 2018.
Trabalharemos em paralelo com a apuração do TSE e publicaremos os resultados da operação anti-fraude de 2018 4 dias após o encerramento da apuração, ou seja dia 11 de outubro. A publicação será encaminhada para a comunidade científica internacional, e será divulgada para o povo brasileiro. O Brasil precisa que o maior número de pessoas saiba que essa operação está acontecendo, só assim nós vamos reduzir o risco de fraude e a sua missão é compartilhar esta mensagem. (Brasil Paralelo – operação antifraude .com.br)
Enron Scandal – Houston Company grew to be global energy power – Whatever Happened to…?

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (Oi)
(41) 99820-9599 (Tim)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 051018 – Operação AntiFraude – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.