Olhe-se e avalie-se

Após essa acurada análise de tua pessoa, faça a conta básica, a fim de entender se valerá a pena, envolver-se com os delinquentes em quem você vem votando e a quem você tem dado o teu aval. Como fica a tua imagem depois?

“Quando você é uma pessoa de bem e vota em um político acreditando que ele é honesto, e depois de alguns anos descobre que ele é um bandido e charlatão, imediatamente você muda sua opinião sobre o mesmo!
Agora, se você, mesmo assim, continua defendendo esse político… Você é pior do que ele!”

“Com a ida de David Miranda à cadeira de Jean Wyllys, o que teremos é um escritório de inteligência internacional no Congresso, instrumentalizado pelo jornalista Glenn Greenwald, ligado ao espíão internacional Edward Snowden, que Mihai Pacepa classifica como um espião a serviço da Rússi. Se os militares que estão no governo são tão patriotas têm mais do que o dever de se preocupar com isso e impedir a posse desse deputado. Aliás, supeita-se de que o “exílio” de Wyllys tenha como um dos objetivos justamente a posse de Miranda, que é um cavalo de tróia da Rússia no Congresso brasileiro.” (Cristian Derosa)

“Pessoal, a ofensiva da esquerda no exterior já começou. Glenn Greenwald, o jornalista gringo marido do deputado suplente do Jean Wyllys, fez um vídeo detonando o governo BOLSONARO, pintando nosso Presidente como uma ameaça e corrupto.” – (Gilda Eliote)

É necessário que os esquerdopatas entendam, que nós os vemos iguais aos canalhas que eles defendem.
Não os diferenciamos, daqueles que eles têm como heróis, ou seja, se eles gritam “Lula Livre”, nós gritamos “Esquerdistas Presos”, porque as dores que sentimos nascem em suas displicentes atitudes no trato da coisa pública e na escolha de pessoas que o façam.
Portanto defensor da esquerdopatia, se você defende um bandido, não consigo te ver diferente desse bandido. (ap. Ely Silmar Vidal – teólogo, psicanalista e jornalista)

Mas, diante disso tudo vemos o pronto atendimento do governo Bolsonaro, que diante do acontecido em Brumadinho no dia 25 de janeiro de 2019, hoje dia 29/01/2019, já foram presos 5 pessoas com algum indício de envolvimento na tragédia.
Diga-se que o envolvimento, foi de total descaso com os riscos do que poderia acontecer.
Nessa tragédia, o rompimento da barragem liberou cerca de 13 milhões de m3 de rejeitos e detritos de minérios de ferro, que são rejeitos da mina do Feijão no rio Paraopeba.
O que se diz, é que a lama liberada atingiu uma área aproximada de 4 km, por 10 km.
Algumas pessoas têm a noção do que seja isso, apenas exercitando seus conhecimentos naturais.
Lembrando que a área afetada imediatamente, foi a área de administração da Vale, e nesse local circulava naquele momento, cerca de 300 funcionários e mais alguns em outros setores igualmente atingidos. Consta então o desaparecimento de inúmeras pessoas, alguns estimam 300 pessoas, mas naturalmente que a conta é sempre por baixo.
Dizem estar com um saldo de 65 corpos encontrados, sendo que 31 já foram devidamente identificados.
O interessante nisso tudo, foi que, os governos anteriores, despejaram milhões e milhões nas contas de inúmeros líderes de países vizinhos e alguns até nem tão vizinhos assim, mas quem estendeu as mãos para uma ajuda realmente grandiosa, foi Israel, que a grande maioria do povo inclusive nem gosta, por não gostarem de judeus, porque aprenderam que tudo é válido, menos o contato com os judeus. Mas justamente os judeus foi que estenderam suas mãos sem exigir absolutamente nada em troca.

Mas, para que todos possam dormir em paz, até 2017, já existia, devidamente identificadas pela ANA – Agência Nacional de Águas perto de 25 mil barragens. Mas não pensem que existem pessoas para cuidar disso; não, não existem pessoas capazes para cuidar disso tudo.

Bem minha gente, o nosso governo, justamente esse que a esquerdopatia está atacando de forma tão ruidosa, já prendeu 5 pessoas e já pediu o bloqueio de algo em torno de 11 bilhões de reais. E, as coisas não param por aí não…

=x=x=x=x=x=x=x=x=x=

Bem minha gente, para complicar o cenário, morre um dos irmãos do apedeuta, mais conhecido por Vavá, Genival Inácio da Silva, de 79 anos, que falece vitimado pelo câncer no pulmão.
Mas o apedeuta não se trata de um preso comum, vem colocando o País em polvorosa mesmo preso, e portanto, deixa a todos realmente bastante temerosos, a ponto da Juíza Drª Gabriela Hardt negar o seu pedido, para comparecimento ao velório. Ela diz:

“Por hora não vou permitir a saída do ex-presidente Lula para acompanhar o velório e sepultamente de seu irmão, haja vista a existência de possibilidade de fuga. Por mim ele não sai, mas a opinião da 2ª instância pode ser diferente.”

Penso eu, que justamente por tratar-se de um preso que vem causando desde o primeiro momento, quando foi chamado para entregar-se, provocou uma certa comoção a ponto de exigir uma intervenção de um contingente, colocando em risco a vida de inúmeras pessoas. Depois disso, temos visto a frequência com que ele tenta desacatar as autoridades e dessa forma, denuncia que de fato, não merece sequer um olhar de condescendência. E o número de pessoas, que vez ou outra estão em volta do prédio da Polícia Federal, e é claro, que sabe-se que essas pessoas que para lá vão, estão a soldo.
Dessa forma, acho sinceramente, que a Dra Gabriela Hardt, agiu de forma bastante lúcida e só me resta parabenizá-la, porque tomar um decisão dessas, exige bastante sensates e firmeza de caráter, porque a esquerda ruidos, haverá de atacá-la de inúmeras formas daqui para a frente.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 99820-9599 (TIM)
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 290119 – Olhe-se e avalie-se – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE @elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip #FalaPortaldaRadio #BoicoteaRedeGlobo #conipsi #cojae #dojae #ciepClubedeImprensa #abaixoaRedeGlobo

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.