Olha o papo do imbecil

Um traste, que por vezes não se sabe nem de que lado está, porque além de tudo, é um cara que joga com as conveniências.
Quem não conhece que compre. E os que o conhecem, porque já viveram os vários momentos, pelo menos das últimas 5 décadas, não dariam pela figura, um tostão furado, nem mesmo para ver seus shows, porque, quem de fato o conhece, sabe que seus shows, não passam de mais do mesmo.
Em virtude da agressão ao povo do Sul, eu sugeriria que fosse feito ao ilustre “NINGUÉM”, o mesmo tratamento que vem sendo dado ao estuprador de cabrito, e estuprador de colega de cela.
Aos que não lembram, Lula deu uma entrevista à revista Playboy, onde assumia esse lado promíscuo, além de haver dito em uma outra entrevista que um dia teria tentado pegar o colega de cela, na cadeia onde ficou por algum motivo.
E se esse canalha do vídeo não fosse ingrato, estaria muito mais grato ao povo que lhe permitiu chegar onde chegou, porque esse verme, se não estivesse no Brasil, com certeza não seria o “artista” que pensa que é. Como diz o ditado: “se vende por muito mais do pensa merecer!”
E como diz o Diogo Portugal, “não lembro de nenhuma música dele!”, a múmia paralítica, “não aprendeu nada na vida, nem mesmo com o Lula, pois se tivesse aprendido, não teria pedido desculpas pelo primeiro vídeo, teria jogado a culpa em alguém.”.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 9 8514-8333 (Oi)
(041) 41 9 9820-9599 (Tim)
(015) 41 9 9109-8374 (Vivo)
(021) 41 9 9821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 250318 – Olha o papo do imbecil – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.