O viés esquerdopata pela visão de Pondé

A esquerda domina toda a linha de pensamento e determina que todo o que pense diferente, que seja lançado aos leões, porque afinal de contas, quem pensa diferente não é gente, e sim um verme que não merece sequer a mínima consideração por parte dos que pensam diferente;
Todos devemos analisar o pensamento, desde que amplamente analisado e discutido, mas sem o viés esquerdopata do coitadismo e da presunção de que a esquerda seja a dona da verdade.
Analisemos o poder a partir da história real e verdadeira, aquela que mostra o que de fato aconteceu no mundo, independentemente do viés esquerdista.
Vamos lutar para que todas as linhas possam viver em harmonia, porque só poderemos pensar todas as linhas, desde que sejamos de fato democratas, qualquer viés ditatorial, já condenará toda linha de pensamento diversa ao esquecimento e ao ostracismo.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná – skype: siscompar – fones: 041-41-99820-9599 (TIM) – 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) –
015-41-99109-8374 (VIVO) – 014-41-98514-8333 (OI) – mensagem 061117 – O viés esquerdopata pela visão de Pondé – imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#InstitutoIESS

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.