O sapateiro fica com as sandálias

A grande sacada é quando a gente entende e aceita o lugar que ocupa.
Ocupar adequadamente o seu lugar, é saber respeitar a forma como o profissional em seu meio, possa conduzir-se, dentro dos seus princípios e das normas que ele, como profissional sabe, e que eu, enquanto inapto àquela função, não vou me meter, ou quando muito, ainda que eu tente manifestar alguma opinião, que eu entenda minha limitação, na matéria corrente.
Nossas Forças Armadas, conhecem suas posições e sabem utilizar o espaço, quando necessária uma ocupação daquele espaço. E sabedora e preparada para as ações a que se manifesta, não vemos necessidade alguma de chamadas de atenção para com nossas Forças Armadas.
Creio, precisamos, cada um de nós, saber o que podemos, devemos ou não fazer ou falar, respeitando o profissional que esteja à nossa frente, do contrário, estaremos querendo ensinar a missa ao padre.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (Oi)
(41) 99820-9599 (Tim)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 240418 – O sapateiro fica com as sandálias – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.