O que pensa a canalhocracia acerca do povo brasileiro

Essa figura asquerosa, é um tal de Sérgio Paladini, e claro, não podia deixar de ser um dos fundadores da quadrilha organizada que adotou o codinome PT, ou Partido dos Trabalhadores.
E esse indivíduo, que pretende arvorar-se a defensor de trabalhadores, fala em alto e bom som, que o povo brasileiro é: escroto, fascista, medíocre, propineiro, corrupto, podre, vagabundo, povinho, gentinha, nojento, corrupto, venal e que deveria ser fuzilado. Como ele diz: “brasileiro não é raça, é coisa…”
Pois bem, a você que apoia essa corja, lembre que isso ele falou do povo brasileiro, e até onde me consta, está falando de cada um de nós, independente de em quem você vota… Você não terá uma aferição diferente, porque ele deixa claro o que pensa do “POVO BRASILEIRO”, E nessa fala, o bom entendedor e ouvinte, lembra imediatamente da outra representante da elite do PT que é a Marilena Chauí, aquela, que tem ódio da “Classe média”, que diga-se de passagem, ambos participam em ambas as situações, ambos são povo brasileiro, portanto “GENTINHA”, e ambos são classe média, portanto odeiam-se, fica evidente portanto, a total e completa incoerência.
A propósito, ele naturalmente deve estar com a cabeça bem cheia, além das fezes que ali o ajudam a contemplar o mundo, naturalmente que o uso de outras coisas, o leva a isso.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 9 8514-8333 (Oi)
(041) 41 9 9820-9599 (Tim)
(015) 41 9 9109-8374 (Vivo)
(021) 41 9 9821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 050218 – O que pensa a canalhocracia acerca do povo brasileiro – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.